Buscar no site

Com quatro vitórias consecutivas, VOCEM Assisense têm a melhor campanha no Paulista

Com a vitória sobre o Santacruzense, o VOCEM Assisense segue sendo o melhor time dentre os 36 participantes do campeonato

Redação AssisCity/ Informações: Luis Carlos Japonês

  • 15/05/23
  • 10:00
  • Atualizado há 49 semanas

Na quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão sub23, promovido pela Federação Paulista de Futebol, o Vocem, integrante do Grupo Um, conquistou mais uma vitória. Após vencer as equipes do Penapolense, Tanabi e Fernandópolis nas três partidas anteriores, a equipe enfrentou o Santacruzense neste domingo (14), às 10 horas, no estádio Tonicão.

Com a presença de um bom público que compareceu para prestigiar a equipe vocemista, o Vocem iniciou a partida pressionando a Santacruzense, que se defendia constantemente. No primeiro tempo, a única emoção foi um chute na trave feito pelo jogador Adson do Vocem. No segundo tempo, o Vocem continuou dominando o jogo, e o primeiro gol surgiu aos 20 minutos, marcado pelo zagueiro artilheiro Samuel. Ele recebeu livre na área e finalizou com categoria, vencendo o goleiro.

divulgação - VOCEM Assisense pressionou a equipe de Santacruzense - Foto: Paulo H Dias
VOCEM Assisense pressionou a equipe de Santacruzense - Foto: Paulo H Dias

O Vocem manteve a pressão e marcou o segundo gol aos 41 minutos, com o atacante Rodrigo, que havia entrado no intervalo da partida. Ele dominou a bola na área após uma cobrança de falta e finalizou com precisão no canto do goleiro. Aos 44 minutos, novamente Rodrigo marcou de cabeça, fechando o placar em 3 a 0 para o Vocem.

Com essa vitória, a equipe alcançou sua quarta vitória consecutiva e se estabeleceu como a melhor equipe entre as 36 que disputam a competição. Essa vitória foi especialmente dedicada às mães presentes no Tonicão. O próximo jogo do Vocem, encerrando o turno, será nesta sexta-feira, 19 de maio, às 20 horas, no estádio Alonso Carvalho Braga, contra o Tupã.

divulgação - Comemoração de um dos gols feitos pela equipe de Assis - Foto: Paulo H Dias
Comemoração de um dos gols feitos pela equipe de Assis - Foto: Paulo H Dias

Confira a ficha técnica da partida:

O Vocem, comandado pelo técnico Carlinhos Alves, jogou e venceu com: Sivaldo, João Silveira, Samuel, Deivisson, Cleisson Índio (Giovani), Iago Felipe, Julio Simas, Guthieres (Lucas Moraes "faixa"), Adson (Matheus), Beto (Rodrigo) e Nicolas (Rondinely). No banco de reservas, ficaram o goleiro Wellison, além de Léo Zarelii, Luiz Fernando e Théo.

divulgação - Equipe do VOCEM Assisense - Foto: Paulo H Dias
Equipe do VOCEM Assisense - Foto: Paulo H Dias

A Santacruzense, sob o comando do técnico Reginaldo Fino, escalou: Alisson, Robson, Rocha, Fabrício, Esquerdinha, Max, Flavio (PC), Maicon (Ricardo), Pompeu, Marcus Daniel (Ricardinho) e Kinho.

A arbitragem da partida foi composta por Clayton de Oliveira Dutra como árbitro principal, Enderson Emanoel Turbiani da Silva e Alexandre Nascimento da Silva como assistentes, e Leonardo de Jesus Sampaio como quarto árbitro.

Confira os resultados da rodada: Fernandópolis 3x0 Tanabi, Penapolense 4x0 Tupã e Vocem 3x0 Santacruzense.

A próxima rodada, que marca o encerramento do turno, terá os seguintes confrontos: Tupã x Vocem, Tanabi x Penapolense e Santacruzense x Fernandópolis, este último ocorrendo no Tonicão no dia 23.

Na classificação do Grupo Um, o Vocem lidera com 12 pontos, seguido pelo Penapolense com 9 pontos. O Tanabi ocupa a terceira posição com 4 pontos, mesma pontuação do Fernandópolis e do Tupã, que estão em quarto e quinto lugar, respectivamente. Já a Santacruzense está em sexto lugar, somando 1 ponto.

Receba nossas notícias em primeira mão!