Buscar no site

Delegação de Assis pronta para a 65ª edição dos Jogos Regionais

A competição ocorre a partir desta sexta-feira, dia 14 e prossegue até o dia 23 de julho nas cidades de Ourinhos (SP) e Santa Cruz do Rio Pardo (SP)

Assessoria de Comunicação

  • 13/07/23
  • 15:00
  • Atualizado há 31 semanas

A cidade de Assis está se preparando para participar da 65ª edição dos Jogos Regionais, que acontecerá em Ourinhos (SP) e Santa Cruz do Rio Pardo (SP), de 14 a 23 de julho. Com uma delegação de 380 integrantes, Assis estará entre as três maiores equipes presentes nos jogos, incluindo atletas, técnicos, dirigentes e pessoal de apoio.

Os Jogos Regionais, que fazem parte da 7ª região esportiva do Estado de São Paulo, envolvem 23 modalidades esportivas, como atletismo, badminton, basquetebol, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, dama, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, malha, natação, taekwondo, tênis, tênis de mesa, voleibol, vôlei de areia e xadrez.

Prefeitura de Assis/Divulgação - A equipe de Ginástica Rítmica de Assis será a primeira a competir
A equipe de Ginástica Rítmica de Assis será a primeira a competir

A Ginástica Rítmica de Assis será a primeira modalidade a competir nos Jogos Regionais, representando a cidade com talento e determinação. César Nunes, gestor da pasta do Esporte em Assis, expressa sua confiança na equipe e destaca que os atletas competirão com espírito de equipe, garra e vontade de vencer. Ele agradece aos parceiros do esporte em Assis, assim como aos atletas e professores, por mais um ano de dedicação às competições esportivas.

O prefeito de Assis, José Fernandes, ressaltou a importância dos Jogos Regionais para a cidade. Ele afirmou: "Estamos orgulhosos de enviar uma equipe tão grande para representar Assis nos Jogos Regionais. Desejamos sucesso a todos os atletas e que eles possam trazer muitas conquistas para nossa cidade. O esporte é uma ferramenta poderosa para o desenvolvimento e integração da comunidade, e estamos investindo cada vez mais nessa área", falou.

Os Jogos Regionais são a maior competição do calendário oficial do Governo do Estado de São Paulo, reunindo as oito regiões esportivas e cerca de 40 mil participantes durante o mês de julho. Os melhores em cada modalidade se classificarão para os Jogos Abertos "Horácio Baby Barioni", que ocorrerão em sua 85ª edição em São José do Rio Preto, de 2 a 14 de outubro deste ano.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos