Buscar no site

Ingressos para duelo do VOCEM contra o líder XV de Jaú já estão à venda

Partida será neste domingo, dia 25, no Tonicão, a partir das 10h

Redação AssisCity

  • 23/02/24
  • 14:00
  • Atualizado há 9 semanas

Neste domingo, dia 25 de fevereiro, o VOCEM recebe o XV de Jaú, líder da Série A4 do Campeonato Paulista, no Estádio Municipal Antônio Viana da Silva (Tonicão), às 10h. A partida é válida pela 7ª rodada da competição e promete ser um grande duelo.

Departamento de Comunicação da Prefeitura de Assis - Partida, válida pela 7ª rodada, será no Estádio Tonicão, em Assis - FOTO: Departamento de Comunicação da Prefeitura de Assis
Partida, válida pela 7ª rodada, será no Estádio Tonicão, em Assis - FOTO: Departamento de Comunicação da Prefeitura de Assis

O XV de Jaú vive grande fase na temporada. A equipe comandada por Tassio Lopes é a líder isolada da Série A4, com 15 pontos conquistados em 6 jogos. Na última rodada, o Galo da Comarca venceu o Jabaquara por 1 a 0, em Santos.

O VOCEM também vem de uma importante vitória na última rodada. A equipe comandada por Marcus Vinícius superou o SKA Brasil por 1 a 0, com um golaço de Thiaguinho no início do jogo. Com a vitória, o VOCEM entrou na zona de classificação para a próxima fase da competição, ocupando a 8ª colocação na tabela, com 9 pontos.

Para o duelo deste domingo, a equipe de Assis terá alguns desfalques importantes. Alex Cícero e Matheus Bispo estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, enquanto David e Ninho continuam fora do plantel. Além disso, Billy ainda é dúvida para o jogo.

No retrospecto recente entre as duas equipes, o VOCEM leva uma pequena vantagem. São duas vitórias para o Esquadrão da Fé, um empate e apenas uma vitória para o XV de Jaú.

Ingressos à venda

Os ingressos para a partida já estão à venda e podem ser adquiridos de duas formas: online e presencialmente.

Online:

Basta acessar o aplicativo do VOCEM (https://vocem.ticketfire.app/dl/17171d), ir até a aba "Campeonato Paulista de Futebol - Série A4" e clicar em "Comprar Ingressos". Para continuar no ambiente online, clique em "Comprar ingressos online". Selecione o tipo de ingresso desejado e finalize a compra. Todo o pagamento é realizado pela plataforma da Ticket Fire.

Presencialmente:

Os ingressos também podem ser comprados na portaria do Estádio Tonicão ou em um dos seis pontos de vendas oficiais do VOCEM:

- Bar do Ivo

- Bar do Val

- Supermercado Campeão

- Bar do Rivas

- Bar do Léo

- Padaria do Alex

Valores dos ingressos:

- Inteira (Setor Leste/Oeste): R$ 20,00

- Meia (Setor Leste/Oeste): R$ 10,00

A partida entre VOCEM e XV de Jaú terá transmissão ao vivo pelo canal do Youtube do Futebol Paulista, a partir das 10h.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias