Buscar no site

Liga de Esportes de Assis anuncia a volta do Campeonato Master 50

Serão três jogos entre as equipes, que se enfrentarão entre si, e a grande final será disputada pelos dois melhores colocados

Redação AssisCity

  • 09/03/23
  • 13:00
  • Atualizado há 58 semanas

Após um longo período de paralisação devido à pandemia, a Liga de Esportes de Assis anunciou a volta do Campeonato Master 50. O torneio, que terá início no dia 19 de março, contará com a participação de quatro equipes e será disputado em quatro domingos.

Devido às dificuldades enfrentadas durante a pandemia, houve certa dificuldade em conseguir a adesão dos clubes para a competição.

Mas com a retomada gradual das atividades esportivas na cidade, a Liga de Esportes conseguiu organizar o campeonato e trazer de volta a emoção do futebol para os torcedores da região.

Serão três jogos entre as equipes, que se enfrentarão entre si, e a grande final será disputada pelos dois melhores colocados. Todos os jogos acontecerão no Estádio Municipal Marcelino de Souza, em Assis.

"Espero que esse campeonato seja um marco inicial para o novo momento do esporte amador da nossa cidade. Agradeço o secretário de esportes, César Nunes e o prefeito do município que cederam o estádio para esse momento especial", relata o presidente da liga de esporte, José Roberto Prado.

Divulgação - Presidente da liga de esporte, José Roberto Prado - Foto: Divulgação
Presidente da liga de esporte, José Roberto Prado - Foto: Divulgação

Campeonato Master 50

O Campeonato Master 50 é uma categoria destinada aos jogadores com mais de 50 anos de idade, que continuam mantendo o amor pelo futebol mesmo depois de tantos anos de estrada. A competição promete trazer muita emoção e diversão para os amantes do esporte.

Divulgação - Liga de Esportes de Assis anuncia a volta do Campeonato Master 50
Liga de Esportes de Assis anuncia a volta do Campeonato Master 50

O primeiro jogo será no dia 19 de março, seguido pelo segundo jogo no dia 26 de março e o terceiro jogo no dia 2 de abril. A grande final acontecerá no dia 9 de abril. Se você é fã de futebol e está em Assis, não perca a oportunidade de prestigiar esse grande evento esportivo da cidade.

Receba nossas notícias em primeira mão!