Buscar no site

Torcedores apoiam VOCEM e Tonicão recebe quase mil pessoas em jogo deste domingo

Equipe de Assis venceu o duelo dos invictos com gols do atacante Thailor

Assessoria de Imprensa

  • 10/07/23
  • 11:00
  • Atualizado há 32 semanas

No domingo, 9 de julho, foi realizada a terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão sub23 promovido pela Federação Paulista de Futebol.

O VOCEM Assisense, que nesta segunda fase, vinha de um empate jogando em Mauá e uma vitoria sobre o Manthiqueira, enfrentou o invicto Taquaritinga, em um duelo entre os melhores do grupo.

O Tonicão recebeu um público de 900 pessoas, que puderam assistir assistir o duelo de invictos. A partida iniciou com as equipes disputando cada espaço do campo, e aos poucos as chances de gols foram aparecendo, mas o setor defensivos das equipes estavam atentos, e foi aos 45 minutos numa boa jogada mais uma vez do lateral João Silveira ele foi ao fundo e tentou cruzar a bola e o volante Diego Mendes deu o carrinho, mas ele cortou a trajetória da bola com a mão, e o arbitro bem colocado marcou pênalti.

Paulo H Dias - Torcedores apoiam VOCEM e Tonicão recebe quase mil pessoas em jogo deste domingo - Foto: Paulo H Dias
Torcedores apoiam VOCEM e Tonicão recebe quase mil pessoas em jogo deste domingo - Foto: Paulo H Dias

A cobrança foi feita pelo atacante Thailor que cobrou com toda categoria sem dar chance ao goleiro. Com esse gol, o atacante chega a cinco no campeonato. No segundo tempo o técnico Carlinhos Alves fez alterações na equipe e o zagueiro estreante Guilherme pode entrar em campo.

A partida terminou com a vitoria do Vocem por 1x0, com isso a equipe chega a liderança do grupo, derruba a invencibilidade do Taquaritinga e o passa a ser novamente a melhor equipe com 31 pontos, das 24 que disputam, já pelo returno o Vocem volta a jogar novamente contra o Taquaritinga neste sábado (15), as 15 horas no estádio Adail Nunes da Silva o Taquarão.

Paulo H Dias - Thailor marcou seu quinto gol com a camisa do VOCEM - Foto: Paulo H Dias
Thailor marcou seu quinto gol com a camisa do VOCEM - Foto: Paulo H Dias

Confira a ficha técnica do jogo. O Vocem do técnico Carlinhos Alves jogou e venceu com: Sivaldo, João Silveira, Samuel, Alysson, Harinson (Cleison Índio), Iago Felipe, Julio Simas, Matheus (Serginho), Wallinson (Guilherme), Thailor (Rondinely) e Bryan ( Nicolas) , ainda ficaram no banco de reserva, o goleiro Wellison o mais Luiz Fernando, Adson, Beto e Guthieres.

Já o Taquaritinga do técnico Marcelo Marreli formou com: Dã Moroni, Bahia, Rael, Sidney, Dener (Matheus Índio), Diego Mendes (Marcos), Lucas Goes, Andradina, Jefferson ( Danilo), Gabriel Moises e Thiaguinho (David Benjamin).

O arbitro da partida foi Gabriel Petrini Rodrigues Cruz e os assistentes Raphael de Albuquerque Lima e Matheus Guilherme Biselli da Cruz e o quarto arbitro João Batista do Nascimento Avelino.

O grupo oito além de Vocem 1x0 Taquaritinga também teve Manthiqueira 0x5 Mauá. Já no final de semana os jogos da volta Taquaritinga x Vocem jogam sábado e Mauá x Manthiqueira no domingo e a classificação apresenta 1º Vocem 7 Ptos, 2º Mauá 5 Ptos, 3º Taquaritinga 4 Ptos e em 4º Manthiqueira 0.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos