Buscar no site

Vilson Taddei retorna ao comando do VOCEM para a disputa da Copa Paulista

Informação foi confirmada pela Diretoria do VOCEM ainda na manhã desta quarta-feira, dia 24

Redação AssisCity

  • 24/04/24
  • 12:00
  • Atualizado há 4 semanas

A Diretoria do Vila Operária Clube Esporte Mariano (VOCEM) confirmou na manhã desta quarta-feira, dia 24 de abril, o retorno do técnico Vilson Taddei ao comando do time para a disputa da Copa Paulista. Taddei já havia comandado o Esquadrão da Fé nas últimas três rodadas do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Bezinha, do ano passado, quando o VOCEM foi eliminado antes das quartas-de-finais do torneio.

Redes Sociais/Divulgação - Vilson Taddei retorna ao comando do VOCEM para a disputa da Copa Paulista - FOTO: Redes Sociais/Divulgação
Vilson Taddei retorna ao comando do VOCEM para a disputa da Copa Paulista - FOTO: Redes Sociais/Divulgação

Em sua passagem anterior pelo VOCEM, Taddei teve um bom aproveitamento, com 1 vitória e 2 empates. Ele venceu o Grêmio São Carlense, de virada, por 2x1, e empatou sem gols com o União Barbarense. A última partida em que esteve à frente do time foi no empate em 2x2 contra o América, que selou a eliminação do Esquadrão.

Com 69 anos de idade, Vilson Taddei possui uma carreira extensa e repleta de sucesso no futebol brasileiro. Como jogador, ele brilhou em clubes renomados, como o São Paulo, onde atuou de 1978 a 1980, disputando 54 jogos e marcando 2 gols. Além disso, Taddei teve passagens pelo Grêmio e Vasco da Gama, antes de também jogar no futebol mexicano, defendendo o Monterrey.

Ainda não há informações sobre a apresentação oficial do técnico no CT Padre Beline. A expectativa é que Taddei inicie o trabalho com o elenco do VOCEM nos próximos dias, visando a preparação para a Copa Paulista.

Receba nossas notícias em primeira mão!