Buscar no site

VOCEM Assisense empata com Tupã e confirma classificação para a próxima fase do Paulista

Com o resultado a equipe de Assis perdeu a liderança para o Penapolense

Redação AssisCity

  • 24/06/23
  • 18:00
  • Atualizado há 34 semanas

Na tarde deste sábado, 24 de junho, o VOCEM Assisense enfrentou o Tupã em um confronto acirrado no Estádio Antônio Viana da Silva "Tonicão", em Assis. A partida, válida pela última rodada da primeira fase do campeonato, terminou empatada em 2 a 2.

O Tupã abriu o placar no primeiro tempo, aos 12 minutos, quando Caio lançou a bola para Matheus, que aproveitou uma falha do goleiro Sivaldo e chutou para o gol. O início do jogo foi difícil para a equipe do VOCEM Assisense, que cometeu erros em alguns lances.

Paulo H Dias - Empate por 2x2 confirma classificação do VOCEM - Foto: Paulo H Dias
Empate por 2x2 confirma classificação do VOCEM - Foto: Paulo H Dias

Já o time de Tupã, que já está rebaixado e sem chances de classificação, entrou em campo mais determinado. No entanto, aos 20 minutos do primeiro tempo, o VOCEM reagiu e empatou o jogo. Brain tentou finalizar, mas Taylor, camisa 9 da equipe da casa, aproveitou o rebote e mandou a bola para o fundo das redes.

A virada do VOCEM Assisense aconteceu aos 36 minutos do primeiro tempo, quando Gutierrez sofreu uma falta fora da área. Brian cobrou rasteiro, o goleiro defendeu, mas Taylor estava atento e marcou o segundo gol da equipe da casa.

Paulo H Dias - Camisa 9, Taylor marcou os dois gols da partida - Foto: Paulo H Dias
Camisa 9, Taylor marcou os dois gols da partida - Foto: Paulo H Dias

No segundo tempo, o Tupã conseguiu igualar o placar após um levantamento na área do VOCEM. Samuel tocou a bola com o braço, resultando em um pênalti assinalado pelo árbitro. Mário cobrou a penalidade e deixou tudo igual novamente.

Com o empate em 2 a 2, o VOCEM Assisense abriu mão da liderança geral do campeonato para o Penapolense. No entanto, a equipe se mantém invicta e classificada para a próxima fase da competição.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos