Buscar no site

Vocem Assisense faz história e conquista o título de campeão dos Jogos Regionais após 25 anos

Depois de duas décadas de espera, a taça de campeão dos Jogos Regionais finalmente retornou para Assis após campanha invicta

Redação Assiscity

  • 21/07/23
  • 16:00
  • Atualizado há 48 semanas

Na grande final do futebol de campo da 65ª edição dos Jogos Regionais, a equipe sub-20 do Vocem Assisense brilhou intensamente e levou para casa o tão desejado título de campeão. A vitória foi ainda mais especial, pois a equipe de Assis venceu o time de Presidente Prudente pelo placar de 2 a 0, alcançando assim a primeira conquista de medalha de ouro nos Jogos Regionais em incríveis 25 anos.

Paulo H Dias/Divulgação - Vocem Assisense conquista medalha de ouro nos Jogos Regionais após 25 anos
Vocem Assisense conquista medalha de ouro nos Jogos Regionais após 25 anos

Com muita garra, determinação e um futebol envolvente, os jovens atletas do clube mostraram sua qualidade e habilidade em campo, dominando a partida desde o início. Os gols da emocionante final foram marcados por dois talentos do Vocem Assisense, Andrey e Luis Fernando, que se destacaram durante todo o torneio.

Paulo H Dias/Divulgação - Vocem venceu o time de Presidente Prudente pelo placar de 2 a 0
Vocem venceu o time de Presidente Prudente pelo placar de 2 a 0

Comemorando o aniversário de 69 anos de atividade, o clube recebeu o presente mais especial possível, proporcionando alegria e orgulho para seus torcedores e comunidade. Nos 6 jogos que o Vocem Assisense disputou na vitoriosa trajetória até a grande final, o elenco marcou 30 gols e não sofreu nenhum, superando grandes times do interior paulista.

Paulo H Dias/Divulgação - Conquista é celebrada no dia de 69 anos de fundação do Vila Operária Clube Esporte Mariano
Conquista é celebrada no dia de 69 anos de fundação do Vila Operária Clube Esporte Mariano

A grande estreia foi contra Paraguaçu Paulista, em que o Vocem ganhou pelo placar de 3x0. Na sequência, o time mariano aplicou a maior goleada da campanha vencedora: 10 a 0, contra a equipe de Canitar. Após esta vitória, o Vocem enfrentou a equipe de Nantes e saiu com o placar vencedor de 6 a 0. Contra o time de Adamantina, o placar foi 4 a 0 para o time assisense.

Na semifinal contra o Marília, disputada nesta quinta-feira, o time saiu vencedor ao marcar 2 a 0, confirmando a vaga na grande final dos Jogos Regionais após um jejum de mais de 20 anos. Essa trajetória vitoriosa até a final foi marcada por grandes desafios e superação, mostrando a dedicação incansável dos jogadores, comissão técnica e toda a equipe de apoio.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos