Buscar no site

Vocem Assisense vence Manthiqueira e duela jogo dos invictos contra Taquaritinga

Luiz Carlos Japonês/ Foto: Paulo H. Dias

  • 06/07/23
  • 04:00
  • Atualizado há 32 semanas

Nesta quarta feira teve a segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão sub23 promovido pela Federação Paulista de Futebol.

E o Vocem nesta segunda fase integra o grupo oito ao lado do Taquaritinga, Mauá e Manthiqueira de Guaratinguetá que fica perto da cidade santa de Aparecida do Norte.

Depois de um empate na estreia da segunda fase no domingo em Mauá no ABC paulista.

O Vocem voltou a jogar nesta quarta feira a tarde em Assis, no estádio Tonicão contra o Manthiqueira , e por ser um dia útil de trabalho um bom publico compareceu para prestigiar a equipe cerca de 400 torcedores que apoiaram o Vocem rumo a vitoria. O Vocem no primeiro tempo encontrou uma equipe do Manthiqueira retrancada e as chances de gols foram poucas e a única emoção foi uma bola chutada na trave pelo atacante Adson.

Já no segundo tempo o técnico Carlinhos Alves fez três alterações colocando em campo os estreantes Serginho que atuou no Linense e o atacante Walisson que veio do Grêmio Maringá e outro que entrou foi o meio campista Matheus que alias só precisou de três minutos para balançar a rede, após boa jogada de João Silveira ele Matheus pegou um rebote chutou forte para estufar a rede do goleiro Daniel e assim ele chega ao quarto gol no campeonato ao lado de Thailor, e a partir daí o Vocem ainda teve varias oportunidades para ampliar o placar e o resultado ficou no 1 a 0, e assim a equipe chega a liderança do grupo ao lado do Taquaritinga ambos com quatro pontos ganhos, que alias o Taquaritinga será o adversário do Vocem neste domingo (9), as 10 horas no Tonicão, onde será o duelo de invictos, onde são as duas equipes das 24 que disputam que ainda não perderam, por isso torcedor vamos ao lotar o Tonicão e levar o Vocem a vitoria e liderança do grupo.

Confira a ficha técnica do jogo. O Vocem do técnico Carlinhos Alves jogou e venceu com: Sivaldo, João Silveira, Samuel, Alysson, Harinson, Iago Felipe, Beto (Serginho) , Guthieres (Matheus) , Adson (Wallinson), Thailor (Rondinely) e Bryan (Julio Simas) , ainda ficaram no banco de reserva, o goleiro Wellison o mais Índio, Theo, Leó Zarelli e Guilherme .

Já ó Manthiqueira do técnico Dado formou com: Daniel, Nadson (Breno Zanetti), Caio, Felipe, Alan, Guilherme (Rodrigo), Juninho Baiaco, Fabrício, Jesus, Matheus Lima e Fabiano feijão.

O arbitro da partida: Thiago Duarte Peixoto e os assistentes Mauro André de Freitas e Henrique Perinelli Oliveira e o quarto arbitro Jose Henrique Almeida e Souza.

No outro resultado do grupo oito além de: Vocem 1x0 Manthiqueira também teve Taquaritinga 1x1 Mauá. E a terceira rodada marca para os jogos para este final de semana : Vocem x Taquaritinga e Manthiqueira x Mauá.

Confira os novos grupos da Segunda Fase que teve inicio neste final de semana:

Grupo sete: Penapolense, Francana, Joseense de São Jose dos Campos e Amparo, grupo oito: Taquaritinga, Vocem, Mauá e Manthiqueira , grupo nove: XV de Jaú, União Barbarense, Tanabi e Mauaense, Grupo 10: SKA Brasil, Guarulhos, Catanduva e Independente de Limeira, Grupo 11: Flamengo de Guarulhos, Nacional, União São João de Araras e America de Rio Preto, Grupo 12: Jabaquara de Santos, São Carlense, Rio Branco de Americana e Fernandópolis.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos