Buscar no site

VOCEM bate o Taquaritinga e é o único invicto no campeonato

Gol marcado por Thailor ainda no primeiro tempo decretou a vitória do Esquadrão da Fé

Redação Assiscity

  • 09/07/23
  • 12:00
  • Atualizado há 32 semanas

Com grande presença do público no estádio Antônio Viana da Silva (Tonicão), o VOCEM Assisense venceu o Clube Atlético Taquaritinga na manhã deste domingo chuvoso, pelo placar de 1 a 0, em jogo válido pela 3ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão. Com gol marcado aos 44min do 1º tempo após o atacante Thailor converter a penalidade cometida pelo zagueiro adversário, o time de Assis superou o Taquaritinga e é, agora, o único time invicto na competição.

Em jogo faltoso, o Esquadrão da Fé sofreu pressão dos visitantes, que tiveram maior posse de bola ao longo de todo o jogo. Apostando em contra-ataques rápidos, a equipe comandada pelo técnico Carlinhos Alves, teve várias chances de gols não convertidas no primeiro tempo. Já no final da primeira etapa, o árbitro da partida marcou o pênalti que colocou o VOCEM Assisense na frente do placar restando apenas 2 minutos para o intervalo.

Paulo Dias/Divulgação - Gol de pênalti marcado pelo atacante Thailor ainda no 1º tempo - FOTO: Paulo H. Dias
Gol de pênalti marcado pelo atacante Thailor ainda no 1º tempo - FOTO: Paulo H. Dias

O segundo tempo foi marcado pelas duas equipes buscando o gol, com o VOCEM Assisense conseguindo se defender das ofensivas feitas pelo Taquaritinga, mantendo o placar a seu favor. Com os 3 pontos conquistados, o VOCEM assume a liderança do grupo 8 com 7 pontos. Em segundo está o Mauá FC, que goleou o Manthiqueira por 4 a 1 neste sábado.

O próximo compromisso do VOCEM será novamente contra o Taquaritinga, desta vez jogando fora de casa, no sábado, dia 15 de julho, às 15h.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos