Buscar no site

VOCEM encerra preparação para duelo contra o líder XV de Jaú

Jogando em casa, Esquadrão recebe o Galo da Comarca neste domingo, 25, a partir das 10h, Ingressos estão à venda

Redação AssisCity

  • 24/02/24
  • 12:00
  • Atualizado há 9 semanas

Em clima de confiança e com a torcida como palavra de ordem, o Esquadrão da Fé finalizou nesta sexta-feira, 23 de fevereiro, a preparação para o confronto contra o XV de Jaú, líder da Série A4 do Campeonato Paulista. A partida acontece neste domingo, 25, às 10h, no Estádio Municipal Antônio Viana da Silva (Tonicão).

Com cinco jogos de invencibilidade e ocupando o G8 da competição, o VOCEM busca a vitória para se aproximar do G4 e seguir na briga pelo acesso. Para o presidente Lauro Valim, o time está pronto para o desafio. "Estamos confiantes. O time está trabalhando forte e sabemos que o XV de Jaú é um adversário difícil, mas aqui em Assis quem manda somos nós. Vamos com tudo para cima e buscar a vitória", disse.

Portal AssisCity - VOCEM encerra preparação para duelo contra o líder XV de Jaú - Foto: Portal AssisCity
VOCEM encerra preparação para duelo contra o líder XV de Jaú - Foto: Portal AssisCity

Em entrevista ao Portal AssisCity, o técnico Viola destacou a importância da recuperação dos jogadores após a maratona de jogos e a necessidade de impor o ritmo dentro de casa. "É fundamental recuperar os atletas e ajustar alguns detalhes. Vamos estudar o XV de Jaú, neutralizar seus pontos fortes e colocar nosso ritmo de jogo. A concentração será fundamental para sairmos com a vitória", afirmou.

O goleiro Lucas Alves, destaque na última partida, ressalta a evolução da equipe no campeonato."Começamos a competição um pouco abaixo, mas o time está crescendo e a ideologia do Viola está sendo colocada em prática. A defesa está mais sólida e as coisas estão dando certo", ressaltou.

A diretoria do VOCEM convoca a torcida para comparecer em peso ao Tonicão e apoiar o time na busca pela vitória. Os ingressos estão à venda no site do clube e em pontos físicos na cidade."A torcida é o nosso 12º jogador. É fundamental que compareça ao estádio e incentive o time do início ao fim. No último jogo contra o Nacional, vimos como o apoio da torcida foi importante para a virada. Vamos juntos buscar mais essa vitória", convocou Valim, durante ao Portal AssisCity.

Informações sobre o jogo:

Data: 25 de fevereiro de 2024

Horário: 10h

Local: Estádio Municipal Antônio Viana da Silva (Tonicão)

Ingressos: À venda no site do clube e em pontos físicos na cidade

Transmissão: Canal do YouTube do Futebol Paulista

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias