Buscar no site

VOCEM enfrenta Grêmio São-Carlense em jogo decisivo neste sábado, 30

Partida que define destino do Esquadrão no campeonato terá transmissão ao vivo pelo Youtube

Redação AssisCity

  • 29/03/24
  • 11:00
  • Atualizado há 4 semanas

Uma semana depois de perder para o Audax, em casa, por 3 a 0, o Vila Operária Clube Esporte Mariano (VOCEM) viaja para São Carlos neste sábado, dia 30 de março, para jogo decisivo contra o Grêmio São-Carlense, partida que é válida pela 15º e última rodada do Campeonato Paulista Série A4.

Esquadrão da Fé está em 7º lugar na tabela do campeonato, com 21 pontos, e precisa ganhar para garantir uma possível classificação para o mata-mata do campeonato, correndo o risco ainda de ser ultrapassado por outros 3 times que estão em posições abaixo da tabela e que também sonham com a classificação para a próxima fase.

Se durante toda a primeira fase o VOCEM foi uma grande pedra no sábado como visitante, sempre pontuando na casa do adversário, nesta rodada o Esquadrão terá uma tarefa difícil, uma vez que nesta última rodada o Grêmio São-Carlense tem ainda a possibilidade de ir para o mata-mata como 1º lugar na classificação geral.

Para blindar o time da pressão desta última rodada, o técnico Marcus Vinícius (Viola) preferiu manter segredo sobre os trabalhos técnicos que foram realizados durante essa semana de preparação para este jogo decisivo. A escalação do time para amanhã também é um mistério.

O histórico recente entre as duas equipes é equilibrado, com uma vitória para cada lado. Na última rodada, o São-Carlense foi derrotado pelo XV de Jaú mas, mesmo assim, continuou na vice-liderança do campeonato com 26 pontos.

O jogo neste sábado terá início às 15h, no Estádio Luís Augusto de Oliveira, com transmissão ao vivo no canal do YouTube do Futebol Paulista.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias