Os preparativos para Feira Industrial, Comercial e de Agronegócios de Assis, a FICAR, de 2024, já estão a todo vapor e nesta edição, a Queijaria Búfalas São João está preparando uma exposição de animais e alimentos derivados, aberta a todo o público.

Búfalas da fazenda São João - Foto: Divulgação - Divulgação

Durante a Feira, os visitantes poderão saborear desde queijos frescos até queijos autorais, passando por iogurtes, doce de leite, mozzarella, pão de queijo, coalhada síria, ricota, parmesão e meia-cura. Além das delicias, a Búfalas São João também participa da exposição de animais, com o búfalo pet Chocolate.

O leite de bufála - Foto: Divulgação - Divulgação
Alguns produtos derivados da queijaria - Foto: Divulgação - Divulgação

A Queijaria Artesanal Búfalas São João é conhecida por sua excelência na produção de queijos artesanais, combinando tradição, inovação e um profundo compromisso com o bem-estar animal e a qualidade dos produtos e também esteve presente na edição de 2023 do evento.

O bufálo pet Chocolate, que participará da exposição - Foto: Divulgação - Divulgação

A FICAR será realizada de 04 a 08 de julho no Parque de Exposições “Jorge Alves de Oliveira” e contará com inúmeras atrações, desde grandes shows musicais, a exposição de animais, parque de diversões e praça de alimentação.

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS