Florínea já tem uma grande atração confirmada para celebrar o Dia do Trabalhador em 2025: o Torneio Municipal de Truco. Marcado para o dia 1º de maio, o torneio terá início às 8h da manhã, no Ginásio de Esportes de Florínea.

A organização do evento está preparando tudo para receber as duplas competidoras e o público com estrutura e segurança. Um bar funcionará no local para garantir o conforto dos presentes, oferecendo opções de bebidas e petiscos.

Inscrições podem ser realizadas até dia 28 de abril – Foto: Divulgação

As inscrições das duplas já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 28 de abril, diretamente no Ginásio de Esportes. A competição premiará com troféus os quatro primeiros colocados.

A entrada no evento é gratuita, mas a Prefeitura estabeleceu algumas regras para garantir a ordem e o bom andamento da competição:
É proibida a entrada com bebidas alcoólicas, garrafas de vidro e outros itens que possam comprometer a segurança no local;
Menores de idade não poderão participar do torneio.

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS