Buscar no site

Banca da Catedral de Assis já tem o tradicional álbum de figurinha da Copa

Você encontra o álbum em duas versões; a normal e deluxe

Divulgação

  • 23/03/18
  • 08:00
  • Atualizado há 313 semanas

A cada quatro anos os fãs acompanham a tão esperada Copa do Mundo que reúne ao todo 32 equipes de vários países, e tão aguardado quanto a Copa é o tradicional álbum de figurinhas.

Em Assis essa tradição também ocorre, e muitas famílias e amigos gostam de se reunir na Praça da Catedral, ao lado da Banca da Catedral após adquirirem suas figurinhas.

Na Banca da Catedral você encontra o álbum da Panini em duas versões, a normal e deluxe, com capa dura. As figurinhas são vendidas em pacote contendo 5 unidades em cada.

A Banca da Catedral está em Assis há 40 anos e é referência no seguimento sempre trazendo novidade aos clientes.

PROMOÇÃO

E não para por ai! Você quer assistir ao Mundial da Fifa 2018 em uma TV nova? A Banca da Catedral preparou uma promoção imperdível pra você!

Nas compras acima de R$20,00 você preenche um cupom e concorre a uma TV de led de 32 polegadas! O sorteio será realizado no dia 16 de junho às 10h para que você torça pela Seleção Brasileira e a conquista do título de hexa campeão do mundo.

Para melhor atender seus clientes e colecionadores, no período da venda dos álbuns a Banca da Catedral, que fica localizada da Avenida Rui Barbosa, na Praça da Catedral, irá atender de segunda à sexta-feira das 8h às 20h e aos sábados e domingos das 8h às 15h.

RECORDAÇÃO

O primeiro álbum para uma Copa do Mundo foi lançado em 1970, no México, onde o Brasil conquistou o tricampeonato. O álbum desse ano, da Rússia, será o 13º de uma Copa da FIFA.

O álbum de figurinha é uma lembrança que muitos brasileiros gostam de ter e guardar. É uma tradição as famílias e amigos se reunirem para trocar figurinhas e tentarem completar seus álbuns.

*Atualização da data do sorteio para o dia 16 de junho, às 10h. Atualizada dia 06 de junho às 9h.

Marcelo de Souza Paes, gerente da Banca da Catedral

Garanta já o seu álbum!

Na Banca da Catedral você encontra em dois modelos, o tradicional e deluxe, e também os pacotes de figurinhas

Banca da Catedral de Assis, tradicional na cidade

Receba nossas notícias em primeira mão!