Buscar no site

Curso preparatório para Academia de Polícia do Barro Branco abre inscrições neste sábado, 10, em Assis

Início das aulas será no dia 17 deste mês e vagas são limitadas

Redação AssisCity/ Foto: Divulgação

  • 09/03/18
  • 12:00
  • Atualizado há 315 semanas

Se você deseja fazer um excelente curso preparatório para a Academia de Polícia Militar do Barro Branco, chegou a sua melhor oportunidade!

Assis e região agora poderá se inscrever para o curso da Autoridade Concursos, que também tem aulas para quem deseja prestar o concurso público para soldado da PM.

O curso contará com aulas de Língua Portuguesa e Redação, Matemática, Geografia, História, Filosofia, Sociologia, Inglês, além de noções de Administração Pública, noções de Informática e avaliação física para o Teste de Aptidão Física (TAF).

O curso da Autoridade Concursos também oferece aos seus alunos planos de estudos personalizados e apostilas para seu melhor rendimento.

As matrículas devem ser feitas neste sábado, 10, e as aulas acontecem aos sábados, das 8h às 18h, a partir do dia 17 de março.

Os interessados podem ir diretamente até a sede da Fundação Futuro, localizada na Rua João pessoa, 50b. É preciso levar cópia do RG, CPF e comprovante de residência.

Para mais informações, entre em contato com o coordenador Leandro Ricardo pelo telefone (18) 98186-5824 ou acesse a página da Autoridade Concursos.

Corra, matricule-se já e venha ser uma autoridade você também!

Receba nossas notícias em primeira mão!