Buscar no site

Nesta Páscoa, acerte no presente com ovos artesanais da Choco Show Assis

São diversas opções de sabores, além de pagamento facilitado

Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação

  • 21/03/18
  • 14:00
  • Atualizado há 317 semanas

Está chegando o tão aguardado momento de saborear deliciosos ovos de chocolate durante a Páscoa. Seja para você ou para presentear aquela pessoa querida, as melhores opções você encontra na Choco Show Assis!

Thais Fontana começou no ramo há mais de seis anos, sob influência de sua mãe, e desde então tem se especializado para levar mais sabor e novidades para seus clientes.

Nesta Páscoa, a Choco Show tem opções das mais simples às mais sofisticadas.

Para você arrasar no presente, há ovos que acompanham brinquedos para as crianças, como miniaturas de carro, gloss e esmalte da Hello Kitty, além de ursinhos de pelúcia, brinco e batom para as mulheres, relógio para os homens, fone de ouvido, spinner e o tão pedido ovo sensual, que vai juntamente com itens de sexy shop para apimentar a Páscoa dos casais.

A Choco Show também tem opções de ovos tradicionais, com chocolate ao leite, branco, meio amargo e meio a meio, bem como ovos trufados e os famosos ovos de colher, nas opções de 150 gramas, 250 gramas, 500 gramas e um quilo!

Os sabores são os mais diversos, como avelã, brigadeiro, beijinho, caipirinha, creme de abacaxi, creme de morango, creme de nozes, doce de leite, limão, maracujá, ninho e paçoca.

Você que prefere ovos especiais também pode encomendar os sabores de Confete, Sonho de Valsa, Oreo, Kit Kat, Bis e Ouro Branco!

E se você prefere sabores ainda mais acentuados, a Choco Show também tem opções de ovos saborizados com cereja, nozes, menta, café, Amarula, maracujá e coco, que acompanham trufas do mesmo sabor.

Opções certamente não vão faltar para você fazer bonito nesta Páscoa! O pagamento é facilitado e as compras podem ser parceladas em até 5 vezes no cartão.

Faça já sua encomenda e se delicie com os ovos artesanais da Choco Show Assis!

Choco Show Assis

Rua 15 de Novembro, 1227 - Centro

Telefone e WhatsApp: (18) 99809-1863

Facebook

Ovos à pronta entrega apenas na semana da Páscoa

Ovos deliciosos com surpresas e brinquedos para as crianças

Para as mulheres, os ovos são acompanhados de batons, brincos, entre outras opções

Kit masculino, você presenteia com o ovo de qualidade e ainda tem várias opções de relógios

Receba nossas notícias em primeira mão!