Buscar no site

Prepara Cursos é inaugurada em Assis

Franquia tem mais de 100 opções de cursos profissionalizantes com início imediado

Redação AssisCity

  • 05/04/18
  • 15:00
  • Atualizado há 315 semanas

Se você está em busca de cursos profissionalizantes de qualidade e com diferenciais para melhorar sua colocação no mercado de trabalho, chegou a hora!

Foi inaugurada nesta terça-feira, 3, a unidade da Prepara Cursos, em Assis. A franquia, que é tetra campeã no ranking Pequenas Empresas & Grandes Negócios e coleciona prêmios de excelência, abre suas portas para atender Assis e região.

Tiago Santana de Campos é o diretor da unidade e conta que esse é um sonho antigo.

"Estou há mais de 10 anos no ramo da educação e meu sonho como professor sempre foi levar conhecimento para melhorar a vida das pessoas. Pesquisamos muitas marcas até chegarmos na Prepara, que é a melhor marca do Brasil. Nosso objetivo é formar profissionais e fazer com que eles cheguem no mercado de trabalho mais preparados, desde um jovem até um pai de família. Cerca de 90% dos jovens não têm experiência profissional e, na visão do empresário que contrata, isso não é atrativo. Afinal, o mercado é muito competitivo e as empresas buscam por profissionais que já estejam prontos. Por isso que a Prepara ajuda o aluno a crescer e encaminha para os empresários funcionários de qualidade", afirma.

Além de contar com mais de 100 opções de cursos profissionalizantes nas mais diferentes áreas, como saúde, informática, tecnologia e muitos outros, a Prepara Cursos tem um grande diferencial: o Programa Mais Empregos.

"A Prepara tem um serviço diferencial que é de fazer o recrutamento de alunos e não alunos para a seleção de uma vaga de emprego. Os alunos que mais se destacam e que estejam interessados nas oportunidades que surgirem passam por uma pré-seleção e já vão para a entrevista de emprego com uma carta de encaminhamento. Dessa forma, nós conseguimos mandá-los muito mais preparados e com as qualificações que determinada vaga pede. É muito comum que as empresas recebam currículos que não condizem com os requisitos solicitados, mas buscamos encaixar os candidatos no perfil correto para uma entrevista que pode ser a garantia do emprego. Esse serviço é oferecido gratuitamente para alunos e também pessoas que buscam oportunidades, ou seja, um trabalho social voltado para a população", salienta Andrei Dalachi Orlandi, Máster franqueado do grupo Prepara na região.

A flexibilidade nos horários e na duração dos cursos também é um dos grandes diferenciais da Prepara Cursos.

"A Prepara é líder de mercado e tem quase 500 unidades espalhadas por todo o Brasil. Nós oferecemos dos cursos mais básicos aos mais avançados, além de preparatórios para o ENEM, concursos, entre outros. Todos os cursos estão disponíveis o tempo todo e não é necessário formar turmas. Cada aluno tem um ritmo de aprendizado e respeitamos todos eles. O curso é oferecido em duas horas por semana, mas o aluno pode escolher se ele quer dividir em dois dias, ou fazer todos os dias da semana. Isso varia de acordo com a disponibilidade, mas quem monta a agenda é ele", acrescenta Andrei.

Willian Veloso Rocha também é Máster franqueado e diz que a inauguração em Assis é um motivo de muito orgulho.

"Assis é uma cidade que estava no nosso radar e queríamos expandir com a marca aqui, para atender também a região. A qualificação é essencial e sem tecnologia o mercado se fecha. Por isso surfamos na inovação e na informação. Os alunos mais jovens estão estudando para profissões que ainda nem existem, mas daqui alguns anos eles já estarão preparados e à frente dos demais. O curso de desenvolvedor de aplicativos, por exemplo, lançamos há um ano e temos muita procura por pessoas que querem estar atualizadas e muitas vezes agregar ao seu próprio negócio, sem depender de terceiros. A Prepara está sempre em busca de inovação", salienta.

Carla Franciele de Souza Campos é diretora da unidade e garante que a didática é muito eficaz.

"A Prepara tem horários maleáveis e flexíveis a depender da disponibilidade dos alunos, com cursos voltados para crianças, jovens, adultos e pessoas na melhor idade. Nós funcionamos de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados das 8h às 17h. O orientador fica na sala de aula para esclarecer dúvidas e ajudar cada um, assim como ao final de cada aula temos exercícios ou provas, com um grande suporte para que os alunos possam de fato saírem daqui preparados. O ensino é híbrido e mescla aulas presenciais, on-line, além da gameficação, que são jogos para trabalhar o conteúdo de maneira lúdica. Não é um curso à distância, mas buscamos resolver a maioria dos problemas modernos, como reposição de aulas, choque de horários e mais", diz.

Se você quer se qualificar com o maior grupo de treinamentos e cursos do Brasil, aproveite esta oportunidade e vá até a Prepara Cursos, em Assis!

Serviço

Prepara Cursos - Assis

Avenida Marechal Deodoro, 84 - Centro

Telefones: (18) 3324-9030 e (18) 99605-7523

Site

Willian Veloso Rocha e Andrei Dalachi Orlandi - Masters Franqueados do grupo

Tiago Santana de Campos ao lado de sua esposa, Carla Campos, diretores da unidade Prepara Cursos de Assis

Equipe Prepara Cursos da unidade de Assis

Prepara Cursos - Avenida Marechal Deodoro, 84 - Centro - Assis

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais