Buscar no site

Samba de Roda chega ao 3º lote e evento promete ser histórico em Assis

O evento acontece no dia 31 de março e você não pode perder

Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação

  • 13/03/18
  • 14:00
  • Atualizado há 315 semanas

A 14ª edição do Samba de Roda promete ser novamente um grande sucesso! O evento acontece no dia 31 de março, no recinto da Ficar, e as vendas estão a todo vapor.

Esse ano o evento bateu os recordes em vendas e o terceiro lote já está disponível para você garantir seu convite e não ficar de fora deste evento que promete fazer história.

Você pode optar por comprar o seu ingresso on-line ou presencialmente nos pontos de vendas, que em Assis são: Padaria do Alex, World Sport e na Tess 217, no Assis Plaza Shopping; e também no Wilson Disco, em Cândido Mota. Neste caso, o valor pode ser dividido em até três vezes no cartão (*consulte taxas).

A organização do Samba de Roda está nos preparativos dessa grande festa, que terá como atrações o grupo Samba do Ovídio, o grupo londrinense Bafo Quente, os músicos do Grupo Sempre Tem, de Maringá, além do DJ Lazybear, assisense reconhecido no cenário nacional e que vai tocar no Lollapalooza deste ano, e muito mais!

Ao todo, são 10 horas de open bar para você e sua turma se divertirem muito. Aqueles que ficarão no camarote do Samba de Roda poderão aproveitar as cervejas Original e Skol, água, refrigerantes, caipirinhas de fruta, além de vodca e energético, banheiros privativos e uma decoração de cair o queixo!

Já para os convidados que ficarão na pista, o open bar conta com cervejas Skol e Antarctica, além de água, refrigerantes, vodca e energético. Além disso, o evento terá uma grande estrutura e decoração exclusiva!

Prepare-se para o evento que promete agitar a cidade e compre já o seu convite para o Samba de Roda 2018!

Serviço

Para comprar seu convite on-line, clique aqui.

Padaria do Alex - Avenida Armando Sales de Oliveira, 59, Centro

World Sport

Assis Plaza Shopping

Wilson Disco - em Cândido Mota

Para mais informações, acesse a página do Samba de Roda.

*É proibida a entrada de menores de 18 anos. A apresentação de documento de identidade será obrigatória.

Receba nossas notícias em primeira mão!