Buscar no site

Samba de Roda faz plantão especial para troca de convites, em Assis

Plantão acontece nesta sexta-feira e sábado, 30 e 31, na FICAR

Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação

  • 27/03/18
  • 09:00
  • Atualizado há 317 semanas

Se você já está nos preparativos para curtir o final de semana no Samba de Roda, prepare-se para mais essa novidade!

A organização do evento fará nesta sexta-feira e sábado, 30 e 31 de março, um plantão especial para aqueles que compraram os convites online. Isso tudo é para evitar filas e para que você possa aproveitar a festa ainda mais, sem preocupações.

Nesta quinta-feira, 29, também haverá plantão na loja Tess do Assis Plaza Shopping.

Mas, fique atento para as dicas: apenas o titular da compra poderá fazer a retirada dos ingressos e é necessário apresentação de CPF, além de um documento com foto.

A partir disso, é só aquecer os motores para o Samba de Roda 2018, que acontece a partir das 16h, no recinto da FICAR.

As atrações serão o grupo Pagode do Ovídio, o grupo londrinense Bafo Quente, os músicos do Grupo Sempre Tem, de Maringá, além da banda Rock da House, o DJ Lazybear, assisense reconhecido no cenário nacional e que se apresentou no Lollapalooza deste ano, e muito mais!

Ao todo, são 10 horas de open bar para você e sua turma se divertirem muito. Aqueles que ficarão no camarote do Samba de Roda poderão aproveitar as cervejas Original e Skol, água, refrigerantes, caipirinhas de fruta, além de vodca e energético, banheiros privativos e uma decoração de cair o queixo!

Já para os convidados que ficarão na pista, o open bar conta com cervejas Skol e Antarctica, além de água, refrigerantes, vodca e energético. Além disso, o evento terá uma grande estrutura e decoração exclusiva!

E neste ano o valor do estacionamento será R$30,00 ou R$20,00 para quem participar da ação social que o Samba de Roda está promovendo. Basta doar um quilo de alimento não perecível (menos sal) que será repassado para o Fundo Social de Solidariedade de Assis.

Na sexta-feira, 31, os plantões acontecem das 14h30 às 18h na FICAR, enquanto no dia 31, dia do evento, das 16h às 21h, também na FICAR.

Para quem ainda não garantiu seu ingresso, os pontos de venda fixos são Padaria do Alex, World Sport e na Tess 217, no Assis Plaza Shopping; e também no Wilson Disco, em Cândido Mota. Neste caso, o valor pode ser dividido em até três vezes no cartão (*consulte taxas).

Também dá para comprar on-line pelo site do Samba de Roda Assis.

Prepare-se para o grande evento que promete agitar a cidade! É o Samba de Roda 2018!

Serviço

Para comprar seu convite on-line, clique aqui.

Padaria do Alex - Avenida Armando Sales de Oliveira, 59, Centro

World Sport

Assis Plaza Shopping

Wilson Disco - em Cândido Mota

Para mais informações, acesse a página do Samba de Roda

*É proibida a entrada de menores de 18 anos. A apresentação de documento de identidade será obrigatória.

Receba nossas notícias em primeira mão!