Buscar no site

1º Workshop e Desafio de Goleiros de Assis acontece neste sábado

O evento é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Esportes de Assis e o Centro de Treinamento de Alta Performance (CTAP)

Assessoria de Comunicação

  • 23/05/24
  • 12:00
  • Atualizado há 4 semanas

Neste sábado, 25 de maio, o Estádio Marcelino de Souza será palco do 1º Workshop e Desafio de Goleiros de Assis, com início às 16h. O evento é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Esportes de Assis e o Centro de Treinamento de Alta Performance (CTAP).

Reprodução/Departamento de Comunicação - O evento é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Esportes de Assis e o Centro de Treinamento de Alta Performance (CTAP) - Foto: Reprodução/Departamento de Comunicação
O evento é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Esportes de Assis e o Centro de Treinamento de Alta Performance (CTAP) - Foto: Reprodução/Departamento de Comunicação

"O secretário municipal de Esportes, César Nunes, informou que 60 goleiros se inscreveram nas mais diversas categorias. O competidor mais jovem tem 8 anos de idade e o mais velho, 66 anos. O evento inicia com 2 horas de workshop e, em seguida, por volta das 18h, começaremos os desafios entre os goleiros, com várias provas, explicou."

Receba nossas notícias em primeira mão!

Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos