Buscar no site

Acusado de matar servente de pedreiro próximo ao AME se entrega a polícia; advogado diz que foi legítima defesa

Homem de 34 anos se entregou ao Plantão Policial neste final de semana acompanhado de seus advogados

Redação AssisCity

  • 05/02/24
  • 14:00
  • Atualizado há 11 semanas

Neste final de semana, K. M. S. T. de 34 anos, apontado como o autor do homicídio do servente de pedreiro, Victor Hugo Pereira, de 33 anos, com uma barra de ferro, nas proximidades do AME de Assis no dia 11 de setembro de 2023, se entregou a polícia.

De acordo com seus advogados do Alves & Vanzella Advogados Associados, em nota enviada ao Portal AssisCity, K. M. S. T., que é pintor autônomo, se entregou "visando provar sua inocência em face ao óbito e buscando facilitar o tramitar processual da atividade das autoridades da Central de Polícia Judiciária de Assis".

Ainda segundo o advogado Dr. Marcos Vinicius Alves da Silva, do ponto de vista da defesa, seu cliente "agiu em tese, em legítima defesa de terceiros, pois naquela tarde, ele voltava do trabalho quando viu Victor Hugo Pereira correndo descontroladamente atrás de seu enteado, momento no qual ele parou sua moto e foi atrás, buscando parar com a perseguição", explica.

Portal AssisCity - O corpo de Victor Hugo Pereira foi encontrado por moradores na esquina das ruas Carlópolis e Cambará, nas proximidades do Ambulatório Médico de Especialidades de Assis - Foto: Portal AssisCity
O corpo de Victor Hugo Pereira foi encontrado por moradores na esquina das ruas Carlópolis e Cambará, nas proximidades do Ambulatório Médico de Especialidades de Assis - Foto: Portal AssisCity

O advogado informa também que o desentendimento entre o enteado do suspeito, que é menor de idade, com a vítima, Victor Hugo Pereira, seria em razão de supostas informações de que Victor havia furtado valores do ponto de drogas de conhecidos próximos. O advogado reforça, porém, que seu cliente apenas se envolveu na briga buscando defender seu enteado, não buscando ressarcimento dos valores do ponto de drogas, pois o ponto não pertencia ao seu enteado.

Relembre o caso

Na tarde do dia 11 de setembro de 2023, por volta das 14h30, Victor Hugo Pereira, de 33 anos, foi encontrado morto na esquina das ruas Carlópolis e Cambará, nas proximidades do Ambulatório Médico de Especialidades de Assis. Na época, populares informaram a Polícia Civil que a vítima teria se envolvido em uma briga com algumas pessoas e teria sido atingido com capacetes e uma barra de ferro.

A perícia policial foi acionada e esteve no local para apurar os fatos.

Receba nossas notícias em primeira mão!