Buscar no site

Adolescente de 15 anos morre após ser esfaqueado em Garça; dois menores são apreendidos

Crime aconteceu na madrugada deste domingo, 25

Redação AssisCity

  • 26/02/24
  • 12:00
  • Atualizado há 12 semanas

Na madrugada deste domingo, 25 de fevereiro, um adolescente de 15 anos morreu após ser esfaqueado em uma pista de skate em Garça. Dois adolescentes de 15 e 17 anos, suspeitos de envolvimento no crime, foram apreendidos.

Informações do boletim de ocorrência relatam que a vítima estava no local junto com outra adolescente da mesma idade, quando os dois menores suspeitos se aproximaram e iniciaram uma briga. Em seguida, o adolescente de 17 anos teria desferido uma facada no tórax da vítima e fugido do local com os outros dois menores. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o adolescente já estava morto.

Outros jovens que estavam no local forneceram a Polícia o endereço da menor que estava com a vítima no momento do crime. Para as autoridades, a adolescente contou que se encontrou com a vítima para esclarecer uma situação e afirmou que conhecia os suspeitos, sendo o adolescente de 15 anos seu namorado e o de 17 anos, que desferiu a facada, seu amigo.

Os menores suspeitos foram levados à delegacia e posteriormente encaminhados para a Fundação Casa de Marília, onde aguardam a decisão da Vara da Infância e Juventude de Garça.

A Polícia Civil está investigando a possível participação de outras pessoas no ocorrido.

Receba nossas notícias em primeira mão!