Buscar no site

Adolescente de 17 anos tenta matar homem com golpes de facão no Jardim Rezende em Assis

Vítima teve golpes no pulmão e precisou ser internada; adolescente disse que briga foi motivada por drogas

Redação AssisCity

  • 08/01/24
  • 11:00
  • Atualizado há 15 semanas

Na manhã de sexta-feira, 05 de janeiro, um adolescente de 17 anos foi apreendido após atingir um homem com golpes de facão no Jardim Rezende, zona rural de Assis.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados até a Rua 5 no Jardim Rezende e ao chegarem no local, fizeram contato com a vítima, um homem de 50 anos, que apresentava ferimentos na cabeça, nas costas, no braço e ombro esquerdo e aparentava estar perdendo bastante sangue.

A vítima contou aos policiais que havia se desentendido com o adolescente e o mesmo o teria atingido com golpes de facão, não sabendo explicar o motivo da briga. Segundo os policiais, o adolescente compareceu ao local com um facão na mão, sendo imediatamente abordado, e admitiu que havia se desentendido com a vítima e que teria efetuado golpes de facão contra o mesmo.

O homem de 50 anos foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Regional de Assis enquanto o adolescente foi encaminhado a Central de Polícia Judiciária.

Na presença da Conselheira Tutelar, o adolescente disse que após atingir a vítima com golpes de facão, este teria saído correndo e entrado no quintal de uma casa, sendo perseguido pelo adolescente. Na casa, uma mulher começou a gritar para que saíssem do local pois havia crianças, onde o adolescente deixou a casa e ficou do lado de fora aguardando a vítima sair para "completar o serviço", sendo posteriormente abordado pela equipe policial. Ainda segundo o adolescente, o motivo da briga seria porque a vítima teria vendido drogas em área comandada pelo adolescente.

Segundo o NAR do Hospital Regional, o homem de 50 anos foi atingido no pulmão por um dos golpes e teve que ser entubado devido à perda de sangue. O adolescente foi apreendido, onde permanece internado provisoriamente à disposição da Justiça.

Receba nossas notícias em primeira mão!