Buscar no site

Amigão Supermercados presta solidariedade à família de Honório Rosa Filho

Homem morreu dentro do supermercado em Assis na tarde desta sexta-feira, dia 9

Redação AssisCity

  • 10/02/24
  • 10:00
  • Atualizado há 2 semanas

O Amigão Supermercados de Assis se manifestou por meio de nota para lamentar a morte de Honório Rosa Filho, de 62 anos. O homem morreu na tarde desta sexta-feira, dia 9 de fevereiro, após se engasgar com um pedaço de carne que comia na praça de alimentação do supermercado, onde almoçava com a esposa.

Confira a nota na íntegra:

É com profunda tristeza que expressamos nossas condolências à família, amigos e todos que tiveram o privilégio de conhecer Honório Rosa Filho. Hoje, 9 de fevereiro de 2024, na praça de alimentação do Hiper Center de Assis, onde também fica localizado o Amigão Supermercados, Honório sofreu um mau súbito e, mesmo após todos os protocolos de emergência executados, infelizmente, não resistiu.

Em respeito ao ocorrido, aos nossos funcionários e, principalmente, à família, fechamos imediatamente a loja para preservar o local e aguardar os procedimentos realizados pelos órgãos competentes.

A perda de um cliente é sentida profundamente e estamos oferecendo todo o apoio necessário à família neste momento de luto.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Mais lidas
Ver todas as notícias locais
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos