Após descobrir susposta traição, homem tenta atropelar outro e é preso por tentativa de homicídio em Assis
Motivação do crime seria passional
Redação AssisCity
- 19/12/23
- 09:00
- Atualizado há 38 semanas
Na manhã desta segunda-feira, 18 de dezembro, um homem de 34 anos foi preso por tentativa de homicídio na Rua Capitão Assis, no Centro.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 8h da manhã, a equipe policial atendia a um acidente de trânsito no cruzamento da rua, quando viu a vítima manobrando sua moto para estacionar. Nesse momento, um FIAT/Uno avançou em direção ao motociclista.
O condutor do carro passou por cima da moto, atingindo a vítima em cheio, que foi arremessada. Logo em seguida, o homem saiu do carro e começou a agredir o motociclista, que estava caído no chão.
Neste momento, a equipe já se deslocava até o local e interveio nas agressões, sendo necessário algemar o homem devido ao seu descontrole.
A vítima foi socorrida e levada para uma unidade de saúde, ficando em observação e sendo liberada posteriormente.
O autor do crime foi questionado pela equipe policial e alegou que teria descoberto que o motociclista atropelado tinha um caso com sua esposa, o que fez com que ele perdesse a cabeça e tentasse matá-lo.
Após os questionamentos, o motorista do Uno confirmou as motivações e alegou que não queria matar o motociclista, apenas machucá-lo. Ele assumiu ainda que em sua casa havia uma arma de fogo, que foi apreendida pela PM.
O homem de 34 anos foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis, ficando à disposição da Justiça.