Buscar no site

Assis conquista a 3ª colocação geral no 26º JOMI em Ourinhos

Foram seis dias de muitas conquistas, superação e experiências para os participantes

Assessoria de Comunicação

  • 20/05/24
  • 14:00
  • Atualizado há 4 semanas

Assis garantiu a 3ª colocação geral nos Jogos da Melhor Idade (JOMI), somando um total de 108 pontos na 26ª edição do evento, realizado em Ourinhos, de 14 a 19 de junho. A delegação campeã foi a de Presidente Prudente, com 118 pontos. Em segundo lugar ficou a cidade de Álvares Machado, com 110 pontos, e em quarto lugar, Ourinhos, com 104 pontos. Participaram dessa edição 44 cidades em diversas modalidades esportivas.

"É muito gratificante vivenciar e participar junto com esses atletas, ver a superação, dedicação e todo o desempenho junto com seus técnicos. Isso mostra que nunca é tarde para novas experiências e que todos são essenciais para as competições, não importando o resultado final. Sinto-me orgulhoso e parabenizo todos por mais esse desafio. Agradeço ao prefeito José Fernandes, que sempre nos deu respaldo nessa competição, bem como aos Clubes São Paulo, Assis Tênis Clube, Clube da 3ª Idade e à Rede de Drogarias Catedral, pela parceria, apoio e incentivo aos atletas da Melhor Idade de Assis," descreveu o secretário de Esportes, César Nunes.

Reprodução/Departamento de Comunicação - Assis conquistou um total de 108 pontos na competição, conquistando o 3º lugar geral  - Foto: Reprodução/Departamento de Comunicação
Assis conquistou um total de 108 pontos na competição, conquistando o 3º lugar geral - Foto: Reprodução/Departamento de Comunicação

O secretário também agradeceu ao chefe da delegação assisense, José Carlos Muniz, pelo brilhante trabalho de coordenação de toda a delegação do JOMI.

O Prefeito José Fernandes também destacou a conquista de Assis. "Parabenizo os atletas da nossa cidade pelo desempenho excepcional nos Jogos da Melhor Idade. A terceira colocação é uma prova do talento, dedicação e espírito esportivo dos nossos participantes. Estou extremamente orgulhoso de todos. Agradeço a todos os envolvidos que contribuíram para o sucesso dessa bela campanha".

A cidade de Assis participou com 70 atletas, totalizando 84 inscritos, incluindo membros da comissão técnica, monitores e equipe administrativa. Este evento esportivo é um dos destaques do Estado de São Paulo e é voltado para a terceira idade.

Confira a colocação das modalidades de Assis no 26º JOMI:

1º lugar:

Atletismo feminino

Damas - Feminino e masculino

Tênis de campo masculino A

Truco masculino

Vôlei feminino B

2º lugar:

Tênis de campo feminino B

3º lugar:

Coreografia

Natação feminina

Tênis de campo masculino B

Tênis de mesa feminino A

Tênis de mesa masculino C

4º lugar:

Natação masculino

5º lugar:

Bocha masculino

Confira os 10 primeiros colocados:

1º lugar - Presidente Prudente: 118 pontos

2º lugar - Álvares Machado: 110 pontos

3º lugar - Assis: 108 pontos

4º lugar - Ourinhos: 104 pontos

5º lugar - Marília: 101 pontos

6º lugar - Tupã: 60 pontos

7º lugar - Sandovalina: 44 pontos

8º lugar - Salto Grande: 42 pontos

9º lugar - Cândido Mota: 41 pontos

10º lugar - Presidente Epitácio: 35 pontos

Receba nossas notícias em primeira mão!

Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos