Buscar no site

Assis é campeã da fase regional sub-15 de futebol de campo

Assis vai disputar a fase estadual no mês de dezembro na cidade de Itapeva

Divulgação

  • 20/11/14
  • 08:00
  • Atualizado há 491 semanas

Com promoção da Secretaria do Estado de Esporte, Lazer e Juventude e com a organização da Inspetoria Regional de Esporte e Lazer de Assis, subordinada à Marília, terminou no último sábado, 15, o 43º Campeonato Estadual de Futebol de Campo Infantil na fase regional em quatro categorias. As finais acontecerão em Assis, no Estádio Tonicão.

Na primeira final na categoria sub-11, Marília ficou com o título ao vencer Assis por 1 a 0. No sub-13 o título também ficou com cidade de Marília, que venceu de goleada a equipe de Manduri pelo placar de 4 a 0.

No sub-17, a campeã foi Arco Iris, que fica na região de Tupã,ao vencer Cândido Mota por 1 a 0.

No sub-15 a conquista ficou com a equipe de Assis, representada pela Autarquia Municipal de Esportes. O time foi campeão ao golear Tupã por 4 a 1, com gols de Guilherme Modesto (2), Vinicius Pimenta e Vinicius Emmanuel.

Assis, que é dirigida pelo técnico Fernandinho Santos, foi campeã com os seguintes jogadores: Arthur Perandré (Gabriel), Patrick (Samuel Vassourinha), Arthur Pereira, Matheus André 'Piau', Vinicius Emmanuel, Joãozinho Guerreiro, Vitinho, Vinicius Pimenta (Guilherme Alferes), Leandro, Léo Gomes (Eric) e Luís Fernando 'Deza' (Guilherme Modesto).

Não participaram os jogadores Luís Felipe, Vinicius Silva, Igor Lima'Ronaldinho', Tenzinho e Wiliam.

Agora, Assis vai disputar a fase estadual no mês de dezembro na cidade de Itapeva.

Após a partida, os representantes da Inspetoria Regional de Esportes e Lazer de Assis, Wilson Dias dos Santos, Luís Antônio Botter e Rita de Cassia Salinas, premiaram as campeãs e vices com troféus e medalhas aos jogadores e comissão técnica.

Equipe de Assis comemora o titulo no sub 15
Equipe de Assis comemora o titulo no sub 15

Equipe de Assis comemora o titulo no sub 15

Receba nossas notícias em primeira mão!