Buscar no site

Assis terá semana de sol e temperaturas em ascensão

Previsão do tempo indica ausência de chuvas e clima quente na cidade; veja vídeo

Redação AssisCity

  • 06/06/23
  • 11:00
  • Atualizado há 46 semanas

Assis se prepara para uma semana repleta de sol e temperaturas em ascensão, segundo dados do Clima Tempo. Diferente da semana passada, não há previsão de chuvas, proporcionando dias ensolarados e agradáveis.

As temperaturas oscilarão entre mínimas de 14°C a 16°C e máximas que variam de 28ºC a 30ºC.

Nesta terça-feira, 6 de junho, o dia será de intenso sol, sem nuvens no horizonte. A noite também será de céu aberto. A temperatura mínima prevista é de 15ºC, com máxima de 25ºC.

A quarta-feira seguirá o padrão de bastante sol e sem chances de precipitação. No entanto, o clima apresentará um leve resfriamento, com mínima de 13°C e máxima de 26°C.

No feriado de Corpus Christi, na quinta-feira, o tempo continuará ensolarado. A mínima será de 14°C, alcançando uma máxima de 26°C.

Finalizando a semana, sexta-feira, sábado e domingo prometem ser dias ensolarados e quentes, com máximas que chegarão a 28°C.

As mínimas ficarão entre 14°C e 16°C. No entanto, é importante ficar atento à baixa umidade do ar e garantir uma boa hidratação, conforme ressalta o professor de geografia, Thiago Hernandes, em vídeo compartilhado:

Receba nossas notícias em primeira mão!