Buscar no site

Assisense é eleita Miss São Paulo Aqua Nature e vai representar o estado no Miss Brasil Aqua Nature

Ana Clara Almeida de Souza, de 19 anos, foi coroada Miss São Paulo Aqua Nature 2024 no início do mês e vai ser uma das concorrentes do Miss Brasil Aqua Nature, a partir do dia 10 de abril; concurso terá transmissão ao vivo pelo Youtube

Assessoria de Comunicação

  • 01/04/24
  • 12:00
  • Atualizado há 4 semanas

Na última quinta-feira, dia 28 de março, a assisense Ana Clara Almeida de Souza, de 19 anos, recém-eleita Miss São Paulo Aqua Nature 2024, foi calorosamente recebida pelo prefeito José Fernandes, o vice Aref Sabeh e a secretária da Saúde, Cristiani Silvério, durante sua visita ao gabinete municipal de Assis. Acompanhada por sua mãe, Gabriela Almeida, Ana Clara expressou sua gratidão pela receptividade e apoio da comunidade enquanto se prepara para representar o estado de São Paulo no Concurso Miss Brasil Aqua Nature 2024.

Divulgação - Assisense é eleita Miss São Paulo Aqua Nature e vai representar o estado no Miss Brasil Aqua Nature - FOTO: Divulgação
Assisense é eleita Miss São Paulo Aqua Nature e vai representar o estado no Miss Brasil Aqua Nature - FOTO: Divulgação

Ana Clara, que conquistou o título de Miss São Paulo competindo com outras 30 candidatas, expressou sua empolgação por representar sua cidade e estado em uma competição nacional de prestígio. Durante a visita ao gabinete municipal, sua mãe, Gabriela, destacou a importância de levar o nome de Assis para todo o Brasil através da participação de Ana Clara no Concurso Miss Brasil.

O prefeito José Fernandes parabenizou Ana Clara por sua conquista como Miss São Paulo e expressou seu orgulho em tê-la como representante de Assis. Ele desejou todo o sucesso a Ana Clara no Concurso Miss Brasil, que está programado para acontecer em abril.

Divulgação - Ana Clara Almeida de Souza, de 19 anos, foi coroada no dia 9 de março - FOTO: Divulgação
Ana Clara Almeida de Souza, de 19 anos, foi coroada no dia 9 de março - FOTO: Divulgação

O Concurso Miss São Paulo foi realizado no Teatro Municipal de São Paulo, com a posse ocorrendo em Joinville, Santa Catarina, em 9 de março. Agora, Ana Clara se prepara para representar Assis e o Estado de São Paulo no Concurso Miss Brasil, marcado para 13 de abril, também em Joinville, Santa Catarina.

Ana Clara explicou que estará confinada junto com outros participantes e autoridades catarinenses entre os dias 10 e 13 de abril, participando de uma série de atividades que incluem visitas a instituições beneficentes, pontos turísticos e jantares. Ela enfatizou a importância não apenas da beleza, mas também do comportamento e conduta durante o concurso.

"Quero expressar meu sincero agradecimento ao apoio do prefeito José Fernandes e de todos os meus patrocinadores: Joe Cabele, Tasnetword, JM Cereais, Vivanci Festas, Di Paula-Semi Joias, Dra. Luidiana Spera e Dr. Victor Hugo Portes. Aproveito também para convocar toda a torcida dos assisenses para o dia 13 de julho, quando estarei representando Assis e o Estado de São Paulo no concurso Miss Brasil", finaliza Ana Clara.

A final do concurso será realizada na noite de 13 de abril, com um desfile aberto ao público e transmissão pela TV Record de Santa Catarina e YouTube.

Divulgação - Miss Brasil Aqua Nature 2024 terá início no dia 10 de abril - FOTO: Divulgação
Miss Brasil Aqua Nature 2024 terá início no dia 10 de abril - FOTO: Divulgação

Acompanhe Ana Clara nas Redes Sociais: @ana_barretao

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais