Buscar no site

Assisenses promovem evento inclusivo para celebrar o Dia Internacional da Síndrome de Down

O piquenique contará com a participação de aproximadamente 100 pessoas, entre crianças, adolescentes e adultos com (T21), além de familiares, amigos, admiradores e profissionais ligados a pessoas com Síndrome de Down

Redação AssisCity

  • 14/03/23
  • 07:00
  • Atualizado há 50 semanas

Neste domingo, 19 de março, a partir das 13h, a Chácara Ludi, em Assis, será palco do II Piquenique 2023 em comemoração ao Dia Internacional da Síndrome de Down (T21). O evento é uma iniciativa de diversas famílias assisenses para celebrar uma data de extrema importância, que tem como objetivo conscientizar o mundo sobre a importância da inclusão e igualdade para pessoas com Síndrome de Down.

O piquenique contará com a participação de aproximadamente 100 pessoas, entre crianças, adolescentes e adultos com (T21), além de familiares, amigos, admiradores e profissionais ligados a pessoas com Síndrome de Down. O evento foi organizado com o apoio de vários profissionais liberais e estabelecimentos comerciais da cidade.

"O objetivo é tornar o Piquenique referência na região, para que torne possível a realização de outras atividades que promovam a inclusão dessas pessoas, ampliando assim, suas oportunidades e possibilidades", destaca Renato Gomes, um dos organizadores do piquenique.

Divulgação - Piquinique realizado em 2022
Piquinique realizado em 2022

A participação no evento é gratuita e os interessados podem levar seu próprio lanche para integrar o piquenique. Mais informações podem ser obtidas através do número (18) 99783 4675. A ação de amor e conscientização promete emocionar e inspirar todos os participantes e admiradores.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos