Buscar no site

Atiradores do Tiro de Guerra de Assis realizam encontro após 24 anos

Amigos da turma de 1999 celebram amizade e compartilham memórias em um churrasco organizado nesse final de semana

Redação AssisCity

  • 06/06/23
  • 14:00
  • Atualizado há 42 semanas

Nesse final de semana, um evento especial marcou o reencontro dos atiradores do Tiro de Guerra de Assis, da turma de 1999. Após 24 anos, esses amigos de longa data se reuniram para um churrasco no Tênis Clube, proporcionando momentos de descontração e muita emoção.

A história desse reencontro remonta a seis anos atrás, quando os atiradores decidiram criar um grupo no WhatsApp para manter contato e planejar um encontro.

O encontro foi realizado nesse sábado no Tênis Clube - Foto: Divulgação
O encontro foi realizado nesse sábado no Tênis Clube - Foto: Divulgação

Apesar dos desafios e das agendas ocupadas, finalmente conseguiram realizar o tão esperado evento, que contou com a presença da maioria dos integrantes, exceto um que atualmente mora fora do país, porém ainda mantém contato.

Turma de 1999 - 24 anos depois / Foto: Divulgação
Turma de 1999 - 24 anos depois / Foto: Divulgação

Um dos participantes, Juninho Dias contou ao Portal AssisCity que o espírito de camaradagem e união prevaleceu ao longo do encontro, onde nesse encontro puderam compartilhar histórias, falar sobre suas carreiras e filhos.

"Este encontro foi muito emocionante para todos nós. Pudemos relembrar os tempos de serviço militar, compartilhar nossas experiências de vida e fortalecer ainda mais os laços de amizade que nos unem", afirmou Juninho.

Foto dos integrantes - Foto: Divulgação
Foto dos integrantes - Foto: Divulgação

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os atiradores presentes no reencontro foram Longo, Gabriel, Ussuy, Tozoni, Sampaio, Coelho, Teixeira, Gonçalves, Viana, Domingos, Moraes, Nogueira, Augusto (Juninho), Cerezani, Marran e Totti.

Receba nossas notícias em primeira mão!