Buscar no site

Atriz assisense Maria Clara Spinelli será Renée no remake de "Elas por Elas"

Novela será exibida na faixa das 18h e tem estreia prevista para o dia 25 de setembro

Redação AssisCity

  • 15/09/23
  • 17:00
  • Atualizado há 38 semanas

A atriz assisense Maria Clara Spinelli será uma das protagonistas do remake da novela "Elas por Elas", da Rede Globo. A trama, que tem estreia prevista para o dia 25 de setembro, substituirá "Amor Perfeito", no horário das 18h.

Divulgação/Instagram - Atriz assisense Maria Clara Spinelli será Renée no remake de
Atriz assisense Maria Clara Spinelli será Renée no remake de "Elas por Elas" - FOTO: Divulgação/Instagram

Na nova versão, Maria Clara interpretará a personagem Renée, uma mulher trans que vive em Niterói, no Rio de Janeiro. Renée é casada com Wagner, com quem tem dois filhos, Vic e Tony. Ela trabalha com o marido em uma padaria, onde é conhecida por seus deliciosos sonhos.

A vida de Renée parece perfeita, até que Wagner desaparece, levando todo o dinheiro da família. Sem entender o que aconteceu, Renée se vê sozinha com os filhos e precisa fechar a padaria. Ela conta com a ajuda da irmã, Érica, para recomeçar sua vida.

A trama original da novela girava em torno de sete amigas de infância que se reencontram anos depois. Elas são todas mulheres fortes e independentes, que enfrentam desafios e dilemas comuns à vida adulta. Na nova novela, as amigas serão vividas por Deborah Secco, Késia, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Mariana Santos, Karine Teles e Maria Clara Spinelli, com Lázaro Ramos vivendo Mário Fofoca, personagem eternizado pelo ator Luiz Gustavo, falecido em 2021.

Dirigida por Amora Mautner e escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, trama é uma releitura da obra de Cassiano Gabus Mendes, exibida pela 1ª vez na Rede Globo em 1982.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos