Buscar no site

Aula de Hatha Yoga gratuita é oferecida em praça pública de Assis

Evento promovido pelo Espaço Flor e Ser busca difundir a prática da yoga na cidade e proporcionar acesso à população.

Redação AssisCity

  • 24/03/23
  • 16:00
  • Atualizado há 61 semanas

No próximo domingo, dia 26 de março, a Praça da Santa Cecília, em Assis, será palco de uma aula de hatha yoga aberta à comunidade. O evento será promovido pelo Espaço Flor e Ser, que mantém aulas regulares de yoga e é gerido pelos professores Felipe Arneiro e Lívia Pellegrini.

A prática de yoga desenvolvida nas aulas propõe a experimentação do próprio corpo e seus estados mentais por meio de atitudes corporais (asanas), técnicas de respiração e meditação. Além das aulas regulares, o Espaço Flor e Ser promove mensalmente aulas abertas em espaços públicos, com o objetivo de difundir a prática de yoga na cidade de Assis e possibilitar acesso à população a experimentar a yoga como um meio de cuidado de si.

divulgação

A aula do próximo domingo promete ser um sucesso, com a expectativa de presença de pessoas de diversas idades e níveis de experiência na prática de yoga. O professor Felipe Arneiro destaca a importância desses eventos abertos para a comunidade: "É uma forma de levar a yoga para além das paredes do nosso estúdio e possibilitar que mais pessoas tenham acesso a essa prática tão benéfica para o corpo e a mente".

As aulas do Espaço Flor e Ser acontecem tanto de modo presencial quanto online, e a equipe também disponibiliza tapetes de yoga para uso durante as aulas. Para mais informações sobre as aulas regulares e eventos abertos, é possível entrar em contato pelo Instagram do Espaço (@espaco.flor.e.ser8) ou pelo telefone (12) 996032196, com o professor Felipe Arneiro.

Receba nossas notícias em primeira mão!