Bebê de 2 meses de idade morre em Assis
Marrie Vitória foi reanimada pelos médicos mais de 5 vezes, mas acabou não resistindo
Redação AssisCity
- 24/10/23
- 13:00
- Atualizado há 50 semanas
A bebê Marrie Vitória da Silva, de apenas 2 meses de idade, morreu na tarde desta segunda-feira, dia 23 de outubro, após sofrer uma parada respiratória. A criança estava internada no Hospital Regional de Assis, onde foi reanimada pelos médicos mais de 5 vezes, mas não resistiu.
De acordo com a mãe da criança, Lauana dos Santos Silva, Marrie Vitória passou mal no domingo, dia 22. "Percebemos que ela já estava fraca e gelada, então levamos ela na UPA às pressas", disse.
Na UPA, a bebê foi entubada e reanimada, mas teve uma parada respiratória. Foi então encaminhada para o Hospital Regional, onde foi novamente reanimada pelos médicos. "O estado dela foi se agravando e ela lutando cada vez mais, mas acabou não resistindo", disse a mãe.
Marrie Vitória morreu às 18h30 de ontem. Segundo o boletim médico, a causa da morte foi insuficiência respiratória e choque hipovolêmico, em decorrência da hidrocefalia, que a acometia desde o nascimento.
A mãe da criança está destruída, mas se orgulha muito da sua pequena que lutou até o fim pela vida. "Sinto que foi embora uma parte de mim", disse.
A família agradece a todos que estiveram e estão do lado nesse momento tão difícil. "Ela foi uma benção de Deus, que nos trouxe alegria nesse pouco tempo que ficou com a gente", disse a mãe.
O corpo da bebê foi sepultado no Cemitério Municipal de Assis na manhã desta terça-feira, dia 24.