Buscar no site

Calopsitas são apreendidas com casal em Assis; polícia aguarda localização dos proprietários

Animais foram apreendidos na madrugada desta quinta-feira, 23, no Parque Colinas

Redação AssisCity

  • 23/05/24
  • 09:00
  • Atualizado há 4 semanas

Na madrugada desta quinta-feira, 23 de maio, durante patrulhamento, policiais militares abordaram um casal e apreenderam uma bicicleta e duas gaiolas com calopsitas, no Parque Colinas em Assis.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares avistaram um casal em uma bicicleta com algo coberto debaixo de uma coberta, momento em que, devido ao horário avançado da madrugada, decidiram pela abordagem. Ao se aproximarem, observaram tratar-se de um casal já conhecido nos meios policiais por furto/roubo, que ao receberem voz de parada, abandonaram a gaiola e tentaram se evadir do local.

Reprodução/Polícia Civil - Animais foram apreendidos na madrugada desta quinta-feira, 23, no Parque Colinas - Foto: Reprodução/Polícia Civil
Animais foram apreendidos na madrugada desta quinta-feira, 23, no Parque Colinas - Foto: Reprodução/Polícia Civil

Ao serem abordados novamente, nada de ilícito foi encontrado com o casal, porém, ao serem indagados sobre as duas gaiolas contendo uma calopsita em cada e a bicicleta, não souberam afirmar e as histórias foram contradizentes. A mulher ainda teria afirmado que os animais seriam de sua mãe, momento em que a equipe policial se deslocou até sua residência, onde a mãe negou tal versão.

Diante da afirmação falsa e podendo tratar-se de produto de furto, os policiais decidiram por conduzir as partes ao Plantão Policial, onde foi deliberado pela apreensão dos objetos e animais.

Os animais estão na Delegacia e os proprietários podem fazer sua retirada.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos