Buscar no site

Camachinho, prefeito de Ibirarema, toma posse como presidente do CIVAP

Nova mesa diretora foi eleita em dezembro de 2022

Redação AssisCity

  • 19/01/23
  • 13:00
  • Atualizado há 65 semanas

Na segunda-feira, 16 de janeiro, José Benedito Camacho, o Camachinho, prefeito de Ibirarema, tomou posse da presidência do Consórcio Intermunicipal do Vale (CIVAP), após ter sua capa eleita, em dezembro de 2022.

Em cerimônia realizada na quadra esportiva da Associação Desportiva Polícia Militar do Estado de São Paulo (ADPM), a nova diretoria foi apresentada. Composta por Camachinho, como presidente, Luiz Antônio Romano, prefeito de Oscar Bressane, como vice-presidente, Adelmo Alves, de João Ramalho, como secretário e Flávio Fermino Euflazino, de Campos Novos Paulista, como tesoureiro.

divulgação - Mesa diretora composta pelos prefeitos: Camachinho, Luiz Antônio Romano, Adelmo Alves e Flávio Fermino Euflazino - Foto: Reprodução/AssisCity
Mesa diretora composta pelos prefeitos: Camachinho, Luiz Antônio Romano, Adelmo Alves e Flávio Fermino Euflazino - Foto: Reprodução/AssisCity

Diversas autoridades que compõe os municípios consorciados do CIVAP, assim com deputados, amigos e familiares, prestigiaram a cerimônia de posse.

Em suas redes sociais, o atual presidente agradeceu a presença de todos. "Nesta tarde, no município de Assis tomo posse como Presidente do Civap. Fico muito grato pela confiança depositada em mim, dos demais prefeitos do nosso Consórcio Intermunicipal. Fica aqui registrado meu empenho e dedicação para levar o nome do Civap mais longe", destacou.

Divulgação - José Benedito Camacho, presidente do CIVAP e prefeito de Ibirarema - Foto: Divulgação/Redes Sociais
José Benedito Camacho, presidente do CIVAP e prefeito de Ibirarema - Foto: Divulgação/Redes Sociais

Após a cerimônia, houve confraternização com show da dupla Mariana e Matheus.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais