Buscar no site

Caminhonete pega fogo na Av Félix de Castro; motorista sai ilesa

Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e liberar a via

Redação AssisCity

  • 13/09/23
  • 15:00
  • Atualizado há 36 semanas

Uma caminhonete pegou fogo na manhã desta quarta-feira, dia 13 de setembro, por volta das 11h30, na Av Félix de Castro, próxima a uma loja de suplementos esportivos. A motorista do veículo, que não teve a identidade divulgada, saiu ilesa do acidente.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Assis, o fogo teria tido início quando o motorista do carro deu a partida na ignição. Assim que as primeiras chamas começaram a aparecer, a motorista saiu rapidamente do veículo, evitando maiores ferimentos.

Portal AssisCity - Caminhonete pega fogo na Av Félix de Castro - FOTO: Portal AssisCity
Caminhonete pega fogo na Av Félix de Castro - FOTO: Portal AssisCity

Os vizinhos que estavam próximos ao local tentaram conter o fogo com mangueiras e baldes, mas as chamas ficaram mais fortes e, com o risco de explosão por conta do combustível, o Corpo de Bombeiros foi acionado. Quando a viatura chegou, as chamas já tinham tomado toda a extensão do veículo e cerca de 20 minutos depois, os bombeiros contiveram completamente o incêndio.

Segundo os bombeiros, não há como precisar a causa do incêndio, mas há um forte indício de que tenha sido em decorrência de uma pane elétrica, com foco no motor do carro. O veículo foi completamente destruído.

Portal AssisCity - Motorista saiu ileso - FOTO: Portal AssisCity
Motorista saiu ileso - FOTO: Portal AssisCity

O incêndio causou um pequeno congestionamento na Av Félix de Castro, que precisou ser interditada pela Policia Militar e Departamento de Trânsito, para que os bombeiros pudessem trabalhar. O trânsito foi liberado cerca de duas horas depois, com o veículo completamente destruído pelo fogo.

Felizmente, não houve feridos.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos