Buscar no site

Cidadania Itinerante oferece serviços gratuitos à população em Assis

Entre os dias 21 e 23 de março, unidade móvel do projeto atenderá em três bairros

A partir desta terça-feira, 21 de março, a Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC) vai oferecer, por meio do Cidadania Itinerante, serviços gratuitos para a população de Assis, no interior de São Paulo, no ônibus do projeto.

No dia 21, a unidade móvel atenderá na Tv. Antônio Carlos, 366 - Vila Santa Rita (Praça do AME), das 14h às 19h. Já na quarta-feira (22), o atendimento será na Av. Ver. David Passarinho, 704 - Vila Souza (CRAS 1), das 9h às 17h; e na quinta (23), o serviço estará disponível na Av. Rui Barbosa, 14 - Centro (em frente à Secretaria da Cultura), das 8h às 12h.

divulgação - Ônibus Itinerante estará em Assis - Foto: Divulgação/ASJC
Ônibus Itinerante estará em Assis - Foto: Divulgação/ASJC

A ação faz parte da iniciativa da SJC de expandir a atuação de suas coordenações, programas e serviços em todo o Estado de São Paulo. Com investimento total de R$ 4,7 milhões, estima-se realizar 60,4 mil atendimentos em 12 meses, iniciados em junho de 2022.

Serão oferecidos para a população diversos serviços, como agendamento para 2.ª via do RG, emissão de 2.ª via das certidões de nascimento, casamento e óbito, CPF, contas de consumo (água e luz) e atestado de antecedentes criminais; pedido de emissão da carteira de trabalho digital; entrada no seguro-desemprego; elaboração de currículo; recebimento de denúncias e encaminhamento para coordenadorias, programas e ouvidoria da SJC.

Serviço

Cidadania Itinerante oferece serviços gratuitos à população em Assis

Datas: 21 a 23 de março

Horários: 14h às 19h (terça), 9h às 17h (quarta) e 8h às 12h (quinta)

Locais:

- Tv. Antônio Carlos, 366 - Vila Santa Rita

Clique para ver a rota

- Av. Ver. David Passarinho, 704 - Vila Souza

Clique para ver a rota

- Av. Rui Barbosa, 14 - Centro

Clique para ver a rota

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais