Buscar no site

Circuito Rancho Primavera traz emoção e adrenalina com Rodeio em Touros na FICAR 2023

Feira Industrial, Comercial e de Agronegócios de Assis e Região recebe a emocionante final da Copa Sumetal

Redação AssisCity

  • 18/05/23
  • 10:00
  • Atualizado há 48 semanas

A cidade de Assis está prestes a receber um dos eventos mais aguardados do ano. O Circuito Rancho Primavera (CRP), tradicional competição de rodeio, promete agitar a Feira Industrial, Comercial e de Agronegócios de Assis e Região (FICAR) com montarias eletrizantes e disputas emocionantes.

Com a presença dos melhores peões do país, a FICAR 2023 será o palco da final da renomada Copa Sumetal, uma das quatro partes que compõem o campeonato anual de rodeio. Com uma premiação de R$ 50 mil em jogo, a competição promete atrair um grande público.

divulgação - Etapa do Circuito Rancho Primavera - Foto: Divulgação/Redes Sociais
Etapa do Circuito Rancho Primavera - Foto: Divulgação/Redes Sociais

O Rodeio da FICAR também oferecerá um prêmio de R$ 40 mil para os competidores que demonstrarem habilidade e coragem nas montarias. Os competidores terão a oportunidade de enfrentar boiadas de alto nível, como a Cia Tercio Miranda, Califórnia, NA Bulls, André de Mogi e Juvenal Pontremolez, conhecidas pela excelência e desafio que apresentam aos peões.

Para conduzir o espetáculo e animar a plateia, a FICAR contará com um time de locutores renomados. Rafael Dias, Raphael Ramos e Nivaldo Texano assumirão o microfone, trazendo toda a energia e conhecimento do universo do rodeio para a arena.

Serão realizadas de 25 a 30 montarias, com cada competidor buscando superar seus limites e conquistar o título de campeão do CRP na FICAR 2023. José Gonzaga Jr., atual campeão da FICAR, estará presente para defender seu título e enfrentar os desafios impostos pelos melhores competidores do circuito.

A FICAR, realizada pela Associação Assisense de Rodeio com o apoio da Prefeitura Municipal de Assis.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais