Buscar no site

Clube de Desbravadores de Assis faz campanha para evento paulista

O clube é um projeto social sem fins lucrativos que visa fornecer a crianças e adolescentes a oportunidade de desenvolver habilidades e aprender sobre a natureza, a sociedade e o bem-estar pessoal

Redação AssisCity - Divulgação

  • 27/05/23
  • 08:00
  • Atualizado há 46 semanas

O Clube de Desbravadores é um projeto social sem fins lucrativos que visa fornecer a crianças e adolescentes a oportunidade de desenvolver habilidades e aprender sobre a natureza, a sociedade e o bem-estar pessoal.

Desde 2022, o Clube de Desbravadores Rocha do Vale, com sede em Assis, passou a fazer parte da organização mundial dos Desbravadores que hoje conta com 1,6 milhões de participantes em todo mundo, sendo 362 mil só na América do Sul.

Divulgação - Clube de Desbravadores de Assis - Foto: Divulgação
Clube de Desbravadores de Assis - Foto: Divulgação

Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com um total de 37 crianças e adolescentes inscritos, o Clube Rocha do Vale está com inscrição garantida para o maior encontro de Desbravadores do estado de São Paulo, que será entre os dias 12 e 16 de julho, em Barretos. Este evento, denominado Campori de Desbravadores, reunirá mais de 25 mil participantes de todo o estado.

Pedido de ajuda

Por ser um clube com um ano de existência e não ter uma fonte de receita própria, está sendo realizada uma campanha de doações através de uma vaquinha online, CLICANDO AQUI. Todo o valor arrecadado servirá para a aquisição de uniformes oficiais, itens de cozinha, alimentação durante o evento e transporte.

Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Para participar e proporcionar momentos inesquecíveis às crianças e adolescentes participantes é muito simples: basta acessar o link da campanha e fazer a sua doação de qualquer valor através do cartão de crédito, pix ou boleto bancário. Você ainda concorrerá a um prêmio de 15 mil reais diretamente no site da campanha.

Divulgação - Faça parte da campanha - Foto: Divulgação
Faça parte da campanha - Foto: Divulgação

Divulgação - Em Assis são cerca de 40 crianças e adolescentes participando do projeto - Foto: Divulgação
Em Assis são cerca de 40 crianças e adolescentes participando do projeto - Foto: Divulgação

Sua contribuição será de grande importância para o clube de Desbravadores de Assis se desenvolver e atingir cada vez mais crianças e adolescentes no município.

Saiba mais sobre o evento através do vídeo:

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais