Buscar no site

Com entrada gratuita, Ecolago de Assis oferece lazer aos sábados e domingos

Aberto todos os finais de semana, entrada é gratuita para todos os públicos

Redação AssisCity

  • 11/11/23
  • 10:00
  • Atualizado há 27 semanas

O Ecolago, localizado na zona rural de Assis, oferece diversas atividades de lazer aos sábados e domingos, das 9h às 18h. A entrada é gratuita, mas os quiosques continuam sendo alugados no valor de R$ 50 e pedalinho também no valor de R$ 10.

O local é ideal para quem busca um passeio em família ou com amigos. O lago é ótimo para banhos, o pedalinho é uma atividade divertida para todas as idades e os quiosques são perfeitos para fazer um piquenique.

Departamento de Comunicação/Prefeitura de Assis - Ecolago de Assis oferece diversas atividades de lazer aos sábados e domingos - FOTO: Departamento de Comunicação/Prefeitura de Assis
Ecolago de Assis oferece diversas atividades de lazer aos sábados e domingos - FOTO: Departamento de Comunicação/Prefeitura de Assis

O Ecolago também oferece um campo de areia para futebol e um parquinho para as crianças.

Para fazer reservas no quiosque, basta ligar para o número (18) 99786-3222 ou diretamente na administração do parque.

Todos os pagamentos devem ser realizados através de dinheiro, sendo necessário apresentar o comprovante presencialmente para confirmação da reserva na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, na seguinte localização: Rua Odair Alves de Lima, 415, Jardim Valencia.

Departamento de Comunicação/Prefeitura de Assis - Pedalinho é uma das opções de lazer do Ecolago de Assis - FOTO: Departamento de Comunicação/Prefeitura de Assis
Pedalinho é uma das opções de lazer do Ecolago de Assis - FOTO: Departamento de Comunicação/Prefeitura de Assis

Dicas para aproveitar o Ecolago

- Não esquecer do protetor solar e do repelente.

- Se for levar crianças, não esquecer de levar brinquedos e lanches.

- Não deixar lixo no local.

"Além disso, quem quiser pode aproveitar para fazer um churrasco em família, pois todos os quiosques são equipados com churrasqueiras. E se não conseguiu reservar um quiosque, mas quer fazer um churrasco, pode levar a sua própria churrasqueira no Ecolago que a administração estará indicando um local onde é possível colocar a churrasqueira sem que haja danos ao espaço. Outra dica que damos é que quem estiver a fim de relaxar deitado em uma rede, o Ecolago é o lugar ideal. Não faltam espaços para esticar uma rede e passar a tarde curtindo a natureza", finalizou a secretária municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Ana Paula Marques Rodrigues.

No feriado da Proclamação da República, dia 15 de novembro, e da Consciência Negra, dia 20 de novembro, o Ecolago não estará aberto.

Mais informações

Telefone: 18 99786-3222

Endereço: Rodovia Manoel Fernandes, Km 9, Assis - SP

Receba nossas notícias em primeira mão!