Buscar no site

Começa hoje a 2ª edição do 'Assis Rock Fest'; confira o horário que as bandas se apresentarão

O evento é uma iniciativa da Secretaria de Cultura de Assis

Redação AssisCity

  • 26/05/23
  • 08:00
  • Atualizado há 47 semanas

Prepare-se para dois dias de muita música e diversão, pois a segunda edição do Assis Rock Fest acontece neste final de semana! Nos dias 26 e 27 de maio, a cidade de Assis será palco de um evento imperdível para os fãs de rock. Anote na sua agenda e não perca essa oportunidade!

Com uma proposta de entretenimento para toda a família, o Assis Rock Fest promete ser ainda melhor do que a edição anterior. Além das bandas que fizeram o maior sucesso em 2022, novos talentos musicais subirão ao palco, proporcionando uma experiência única aos espectadores.

divulgação - 2ª edição do 'Assis Rock Fest' acontece neste final de semana - Foto: Secretaria de Cultura de Assis
2ª edição do 'Assis Rock Fest' acontece neste final de semana - Foto: Secretaria de Cultura de Assis

Confira o cronograma das bandas

:

Sexta-feira, 26/05 - 7 bandas:

- 18h - Carbono 14

- 19h - Jhoony Crazy

- 20h - Euclides On The Brócolis

- 21h - The Brothers

- 22h - Bazar Bizarro

- 23h - Alquimia

- 00h - Targets

Sábado, 27/05 - 8 bandas:

- 17h - Zoso - Led Zeppelin Tributo

- 18h - Fabinho Frejah

- 19h - Contato Imediato

- 20h - Barão do Tom

- 21h - Projeto Funkenstein

- 22h - The Hawks

- 23h - Doctor Roll

- 00h - Helena de Troia

O local escolhido para sediar o festival é o estacionamento da Praça da Bandeira, um espaço amplo e propício para grandes eventos. Com entrada gratuita, o Assis Rock Fest contará com 15 bandas no total, garantindo horas de música de qualidade para o público.

Além dos shows, o festival oferecerá uma praça de alimentação com diversas opções gastronômicas para satisfazer a fome dos visitantes.

Além disso, haverá venda de discos de vinil, camisetas, bijuterias e adereços relacionados ao universo do rock. Aqueles que desejarem eternizar o evento em suas peles poderão contar com serviços de tatuagem disponíveis no local.

A organização solicita a arrecadação de 1 kg de alimento não perecível ou um agasalho, que serão destinados ao Fundo Social de Assis para distribuição às pessoas necessitadas.

O Assis Rock Fest 2023 é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura de Assis, Cidade em Movimento. O evento conta com o apoio de diversos parceiros, que contribuem para tornar esse festival ainda melhor.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais