Buscar no site

Comédia musical "O Vestido da Rainha" se apresenta gratuitamente em Assis neste sábado

Espetáculo aborda com humor a vida de três costureiros que querem ser modistas

Assessoria de Comunicação

  • 14/03/24
  • 10:00
  • Atualizado há 6 semanas

O grupo teatral, Cia. Bambolina, apresenta gratuitamente a peça "O Vestido da Rainha" neste sábado, 16 de março de 2024, às 20h, no Teatro Municipal "Padre Enzo Ticinelli" de Assis. Os ingressos serão distribuídos 1 hora antes da apresentação na bilheteria do teatro e a sessão vai contar com intérprete de Libras.

A peça foi contemplada no edital 04/2023 de chamamento público da Lei Paulo Gustavo de Assis - SP, em atendimento ao disposto da Lei Complementar nº 195, de 8 de julho de 2022, e Decreto nº 11.525, de 11 de maio de 2023 e a apresentação acontece com o apoio da Secretaria de Cultura e Prefeitura Municipal de Assis.

Divulgação - Comédia musical
Comédia musical "O Vestido da Rainha" se apresenta gratuitamente em Assis neste sábado

A Cia, que é formada em sua totalidade por membros da comunidade LGBTQIAPN+, sentiu que era o momento de deixar de lado a poesia presente nos trabalhos anteriores e colocar no palco uma história de humor ácido, personagens marcantes, figurinos e cenários ricos e músicas originais.

A peça tem classificação indicativa de 12 anos, e é uma comédia com pinceladas musicais que conta a história de três costureiros homossexuais, que querem ser modistas e não alfaiates, e vivem um período de decadência, já que não conseguem trabalhos por serem homens exercendo funções femininas da época. Tudo muda quando eles são contratados pela Rainha para produzir um vestido que será utilizado no maior evento da época.

O texto e a direção do trabalho são de Danilo Salomão, cenário e figurino de Ivan Pinto, músicas de Sam Moura e no elenco estão: Carlos Galvão, Danilo Salomão, Ivan Pinto, Raquel Dib e Sam Moura.

Para conhecer um pouco mais o trabalho do grupo procure @ciabambolina nas redes sociais.

Serviço:

O Vestido da Rainha [Teatro>

Dia 16 de março de 2024

Local: Teatro Municipal de Assis

Horário: 20h

Classificação: 12 anos.

Duração: 55 minutos

Entrada gratuita

Distribuição de ingressos 1 hora antes da sessão na bilheteria do teatro.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias