Buscar no site

Comerciante coloca cartazes de esperança na porta de sua loja

Cartazes permanecerão na porta da loja durante toda a semana

Redação AssisCity

  • 03/04/21
  • 11:00
  • Atualizado há 159 semanas

A comerciante Sueli Deliberali, proprietária da loja Abelhinha em Assis, decidiu transmitir mensagens de esperança às pessoas que passarem em frente à sua loja na região central de Assis.

Sueli explica que sentiu em seu coração a necessidade de transmitir as mensagens para a comunidade neste momento de pandemia e também pelo período da Páscoa, quando é celebrada a ressurreição de Cristo.

divulgação - Pessoas que passam pela calçada param para ler os cartazes
Pessoas que passam pela calçada param para ler os cartazes

"A ideia é passar um pouco de amor, paz e tranquilidade às pessoas. Os cartazes contém mensagens religiosas lembrando do amor de Cristo e de sua ressurreição, de Feliz Páscoa, e também mensagens de cuidado com o Coronavírus", conta.

Sueli lembra que tem recebido um retorno muito positivo: "algumas pessoas comentam conosco que estão gostando das mensagens, outras pessoas nós vemos parar em frente à loja para ler as mensagens", ressalta.

divulgação - Uma bandeira do Brasil com mensagens de esperança também foi colocada
Uma bandeira do Brasil com mensagens de esperança também foi colocada

A comerciante revela ainda que na janela do andar de cima da loja foi colocada uma bandeira do Brasil com as palavras Fé, Família, Paz, Amor e Felicidade, além da mensagem "Páscoa da Esperança".

"A intenção é transmitir um pouco de tranquilidade para as pessoas, neste momento tão difícil que enfrentamos, em especial para as pessoas que perderam entes queridos para a COVID-19. Estamos felizes com o retorno positivo que temos recebido e pretendo deixar os cartazes durante toda a semana", conclui.

divulgação

divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!