Buscar no site

Concurso Rainha da FICAR 2023: 50 candidatas assinam contrato e concorrem ao título

Dois encontros já foram realizados com as concorrentes

Redação AssisCity

  • 17/05/23
  • 10:00
  • Atualizado há 48 semanas

A expectativa está alta para o Concurso Rainha da FICAR 2023, que promete elevar a beleza e a elegância das mulheres de Assis e região. Com dois encontros já realizados, o evento conta com a participação de 50 candidatas, todas ansiosas por uma vaga na final.

Sob a organização de Patrícia Aizzo, a competição tem movimentado a cidade. Patrícia destaca a importância do concurso para a valorização das mulheres locais: "A cada ano, o Concurso Rainha da FICAR se torna mais especial. É uma oportunidade única para as mulheres mostrarem sua beleza e representarem a região com muito orgulho".

divulgação - 50 candidatas concorrem ao título de rainha da FICAR 2023 - Foto: Divulgação/Patrícia Aizzo
50 candidatas concorrem ao título de rainha da FICAR 2023 - Foto: Divulgação/Patrícia Aizzo

Nesta edição, as candidatas estão se preparando intensamente para a seletiva, que ocorrerá no dia 30 de maio. Dentre as 50 inscritas, apenas 10 serão escolhidas para disputar a grande final, que acontecerá no dia 5 de julho, na arena de rodeio, marcando o primeiro dia da FICAR 2023.

Durante a final, além da tão cobiçada coroa de Rainha da FICAR, serão selecionadas a 1ª e 2ª Princesas. As vencedoras terão a responsabilidade de representar a cidade de Assis e região durante todo o evento.

A Feira Industrial, Comercial e de Agronegócios de Assis e região (FICAR) é um evento tradicional promovido pela Associação Assisense de Rodeio, com o apoio da Prefeitura Municipal. Além do concurso, a FICAR oferece uma programação diversificada, com exposições, shows, e atividades voltadas para o agronegócio, indústria e comércio, estimulando o desenvolvimento econômico da região.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais