Buscar no site

Construir Loteadora, a história da família Mello para sua

A Construir Loteadora ajuda as cidades a se transformarem através da criação de bairros planejados com infraestrutura de qualidade, lazer e preservação ambiental

Fernando Nascimento

  • 24/05/23
  • 13:00
  • Atualizado há 48 semanas

81/118

Série 118 anos de Assis:

A nossa história de amor de hoje destaca uma empresa genuinamente assisense que se dedica a expandir a cidade e abrir oportunidades para as pessoas. Texto elaborado em parceria com a equipe da casa.

Boas histórias frequentemente são construídas em família, ao lado de pessoas em quem confiamos. Os passos se tornam mais firmes e o objetivo parece mais fácil de se alcançar quando estamos juntos.

Esse foi um dos ideais que inspiraram três irmãos no início dos anos 2000: Nilson, com sua vasta experiência e espírito empreendedor; Nerivaldo, conhecido como Tute, com seu conhecimento técnico e Nilma em administrar o negócio. Ao perceberem uma demanda no mercado e uma promissora oportunidade de negócio, decidiram unir forças e fundar uma empresa que permitisse o surgimento de novos começos: a Construir Loteadora.

divulgação

A Construir Loteadora ajuda as cidades a se transformarem através da criação de bairros planejados com infraestrutura de qualidade, lazer e preservação ambiental na cidade de Assis e em outros municípios como Cândido Mota, Palmital, Paraguaçu Paulista, Tarumã, Maracaí, Garça, Marília, Pompéia, Rinópolis, e ao norte do Paraná.

A empresa possui vasta experiência e já realizou diversos empreendimentos desde o planejamento, execução e comercialização com financiamento próprio. Conta com moderna estrutura, maquinários novos e equipe multidisciplinar qualificada nos setores de engenharia, obras e administrativo.

A preocupação com o meio ambiente e com o bem estar de seus clientes norteiam suas ações, sempre respeitando a legislação e as normas técnicas. A busca constante pela excelência e inovação nos empreendimentos resulta na satisfação de seus mais de 12 mil clientes através de mais de 60 empreendimentos.

Isso poderia muito bem ser uma história de amor, não é mesmo?

Conheça a Construir Loteadora e suas condições especiais de pagamentos facilitado, com sede na Rua José Vieira da Cunha e Silva 36, em Assis. Os telefones são (18) 3324 1004 ou (18) 997930324 (whatsapp). CRECI/SP nº J 27406.

A Construir Loteadora também está nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Se você está em busca de realizar seu sonho a Construir está aqui para lhe ajudar nessa jornada.

Construir Loteadora, você mais feliz!

Receba nossas notícias em primeira mão!