Corpo de assisense que morreu atropelada no Paraná será velado em igreja de Assis
o corpo será trasladado para a sede da Igreja Assembleia de Deus de Assis, nesta quarta-feira, 10, e o sepultamento está marcado para às 15h30
Redação AssisCity
- 09/05/23
- 14:00
- Atualizado há 3 semanas
A assisense Irene Maria de Souza Santana, de 58 anos, faleceu na manhã desta segunda-feira, 8 de maio, vítima de uma tragédia no Centro de Londrina (PR).
Um caminhão baú perdeu os freios quando descia a Avenida Rio de janeiro e avançou o cruzamento da rua Benjamin Constant e arrastou a motocicleta que era conduzida pela vítima.
O caminhão só parou ao colidir com a grade do Museu Histórico de Londrina.
Irene Maria, ou simplesmente Ireninha, como era carinhosamente chamada pelos amigos teve a morte confirmada no local pela equipe de socorro.

Seu corpo será velado na Igreja Assembleia de Deus, em Londrina, a partir das 20h desta terça-feira, dia 09 de maio com cerimônia fúnebre às 21h30.
Posteriormente o corpo será trasladado para a sede da Igreja Assembleia de Deus de Assis, nesta quarta-feira, 10 de maio, onde amigos e familiares poderão fazer sua última homenagem.
O sepultamento ocorrerá às 15h30 no Cemitério Municipal de Assis.
Ireninha deixa o esposo Pastor Carlos Alberto Santana Filho, dois filhos, duas noras, um neto, além de números familiares e amigos.