Buscar no site

Corpo de assisense que morreu atropelada no Paraná será velado em igreja de Assis

o corpo será trasladado para a sede da Igreja Assembleia de Deus de Assis, nesta quarta-feira, 10, e o sepultamento está marcado para às 15h30

Redação AssisCity

  • 09/05/23
  • 14:00
  • Atualizado há 57 semanas

A assisense Irene Maria de Souza Santana, de 58 anos, faleceu na manhã desta segunda-feira, 8 de maio, vítima de uma tragédia no Centro de Londrina (PR).

Um caminhão baú perdeu os freios quando descia a Avenida Rio de janeiro e avançou o cruzamento da rua Benjamin Constant e arrastou a motocicleta que era conduzida pela vítima.

O caminhão só parou ao colidir com a grade do Museu Histórico de Londrina.

Irene Maria, ou simplesmente Ireninha, como era carinhosamente chamada pelos amigos teve a morte confirmada no local pela equipe de socorro.

Divulgação - Irene Maria de Souza Santana, de 58 anos - Foto: Divulgação
Irene Maria de Souza Santana, de 58 anos - Foto: Divulgação

Seu corpo será velado na Igreja Assembleia de Deus, em Londrina, a partir das 20h desta terça-feira, dia 09 de maio com cerimônia fúnebre às 21h30.

Posteriormente o corpo será trasladado para a sede da Igreja Assembleia de Deus de Assis, nesta quarta-feira, 10 de maio, onde amigos e familiares poderão fazer sua última homenagem.

O sepultamento ocorrerá às 15h30 no Cemitério Municipal de Assis.

Ireninha deixa o esposo Pastor Carlos Alberto Santana Filho, dois filhos, duas noras, um neto, além de números familiares e amigos.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos