Buscar no site

Corpo de morador desaparecido há quatro dias é localizado no IML de Assis

David Carlos de Faria desapareceu no último domingo, 04

Redação AssisCity

  • 08/02/24
  • 09:00
  • Atualizado há 17 semanas

A família de David Carlos de Faria de 44 anos, que estava desaparecido desde o último domingo, 04 de fevereiro, em Assis, entrou em contato com o Portal AssisCity para comunicar que o corpo do morador foi localizado no IML da cidade, onde estava desde o dia do seu desaparecimento.

Segundo informações obtidas pela família, David havia ido para uma clínica de recuperação para dependentes químicos, quando fugiu do local e começou a ter alucinações. Através das imagens das câmeras de segurança, foi possível ver que o morador estava andando quando aparentemente passou mal e caiu, vindo a falecer no local. Há suspeitas de infarto, mas a família aguarda o laudo pericial para confirmar a causa.

Reprodução/Arquivo Pessoal - O corpo de David foi localizado no IML de Assis, onde estava desde domingo, dia de seu desaparecimento - Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
O corpo de David foi localizado no IML de Assis, onde estava desde domingo, dia de seu desaparecimento - Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Ainda segundo a família, David estava no IML desde domingo e não portava documentos, o que dificultou a sua identificação. Nesta quarta-feira, 07 de fevereiro, após publicação do Portal AssisCity sobre o desaparecimento do morador, o IML entrou em contato com a família e realizou a coleta das digitais, permitindo que ele fosse identificado e a família comunicada.

Nesta quinta-feira, 08 de fevereiro, será realizado um breve velório a partir das 12h no Cemitério Municipal de Assis, de onde o corpo sairá para sepultamento.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos