Buscar no site

Curso para preparar e vender hambúrgueres artesanais será promovido em Assis

O Curso é uma iniciativa do Projeto Cidade Empreendedora

Divulgação

  • 13/03/23
  • 13:00
  • Atualizado há 54 semanas

As novas hamburguerias surgiram como um modismo. Porém, ao longo do tempo esse modelo de negócio se consolidou cada vez mais, sendo totalmente incorporado à cultura brasileira. Prova disso, o hambúrguer é campeão dos maiores pedidos em serviços de delivery, mantendo o primeiro lugar por dois anos consecutivos.

Em 2022, um dos maiores aplicativos de serviços de delivery de refeição, entregou 115,3 milhões de hambúrgueres no país, (236 unidades por minuto), isso representa uma fatia de 13% dos pedidos no app. Os números indicam um crescimento exuberante, sendo uma ótima alternativa para quem quer empreender no setor de alimentação.

Diante desta oportunidade, o SEBRAE Aqui em parceria com o Fundo Social traz para Assis, curso de preparação e vendas de hambúrgueres artesanais, e tem como objetivo, capacitar o aluno para o preparo de Hambúrguer Artesanal, com noções de harmonização de bebidas.

Divulgação - Faça sua inscrição - Foto: Divulgação
Faça sua inscrição - Foto: Divulgação

Serão apenas 18 vagas, e a pré-inscrição pode ser realizada por meio do link, clicando aqui. A inscrição será efetivada mediante contato telefônico das agentes do SEBRAE Aqui. Lembrando que é necessário possuir idade superior a 18 anos para participação no curso.

O curso é gratuito e acontecerá nos dias 16/03 E 17/03, 20/03 a 29/03 das 18h30 às 22h30, no Fundo Social de Assis, localizado na Rua Dr. Geraldo Nogueira Leite, n° 1735 - Vila Cambui.

Informações sobre o conteúdo programático disponível no SEBRAE Aqui Assis.

Receba nossas notícias em primeira mão!